quinta-feira, 11 de dezembro de 2003

Zé dos Bois - este fim de semana

sexta_12 Dezembro às 22h00
zdbmüzique apresenta
hip_hop_don't_stop:

Ideologia Negra
Lancelot
Factos Reais
Dj Link

Este colectivo de grupo de rapper's colaboram no intuito de incentivar o meio juvenil a apresentar as suas propostas à sociedade, reclamar os seus direitos, lutar pelo acesso em condições ao ensino, formação profissional, oportunidades de emprego, direito à liberdade de expressar a sua opinião.
Definem-se como analistas das ruas, como opinião pública activa com uma ideologia onde a intensa política social fica marcada. Lancelot, Factos Reais e Dj Link sobem ao palco da zdb para formalizar a consciência do HipHop nacional.

Entrada: 5 €


sábado_13 Dezembro às 23h00
zdbmüzique apresenta concerto:

Lolly and Brains
+
Trash Converters [dj set]


Duo projecto musical Lolly and Brains apresentam-se na ZDB para mais um concerto baseado no mais recente álbum "Lolly and Brains". A noite conta ainda com a projecção do videoclip do tema "Facial Gangbang" e outras imagens alusivas à música, criadas pelo colectivo "Janc" (Luis Alegre, Luis Campos, Rui Pereira Jorge e Ricardo Nunes).

A dupla Trash Converters (m. sá + f. fadigas) representam a face lúdica da editora variz com um dj set "electro-trash", onde o "top 40", o "bootleg" e o "bastard pop" encontram o "sexy beat" e a denominada "new pop song", num combate bárbaro e sem tréguas servido com pontuais momentos retro a causar as já habituais e duvidosas surpresas... mais clichés para quê? "...abordam o lixo e o luxo do electro." - Y Público

Entrada: 5 €