quinta-feira, 29 de janeiro de 2004

NOVIDADES CERBERUS RECORDS

WipeOut



O lançamento do video-clip oficial "State of the Mind" da banda WipeOut(Viseu) irá ser apresentado com as estações SIC RADICAL/NTV/MTV Portugal, estejam atentos a esta Banda que nos transporta para um mundo onde as melodias se vão confundindo com as nossas próprias memórias.

Nora Luca

A banda NORA LUCA (Viseu), constituída pelos talentosos Pedro Coutinho(voz), Filipe Carvalho(guitarras) e Sérgio Rolo(teclados e programações) já tem o seu primeiro CD em fase de masterização, aguardem pois pela próxima quinzena de Fevereiro (2004) para ouvirem os originais desta Banda que nos transmitem um som equilibrado e poderoso.

SpitOut

SiptOut é uma banda de quem a Cerberus Records espera muito com o álbum "Songs of Innocence" o mesmo irá ser lançado já em Fevereiro próximo. Estejam atentos!

M.A.D



A banda M.A.D depois do album "Not Yet, Wet Spot" irá lançar brevemente o novo single "Son of a bitch", agora com a restruturação do grupo (entradas dos novos elementos para teclas e baixo)
Sergio Rolo-teclas, Daniel Eboli-baixo, Jaime Dias-bateria, Miguel Cristo-Voz/Guitarras mas com a mesma filosofia ..."Mais do que tocar, composição musical; mais do que transpirar, inteligência e subtileza na arte de compôr boas canções".

Fraga do Ladrão



A FRAGA DO LADRÃO é um projecto POP temperado com ambientes de soul Jazz e Funk e brisas de poesia efémore. Sediado na Freguesia de Antas, concelho de Penedono, este colectivo existe já ha cerca de 5 anos, tendo em carteira algumas demos gravadas.
O lançamento do album previsto para final de Fevereiro "INTERIORidades" pretende ser o espelho de almas dilaceradas pelo urbano-depressivismo a que todos somos alheios, deve consumir-se bem fresco.

HUMAN CYCLE

Os Human Cycle, banda que tem airplay nas rádios alternativas de todo mundo e com boas reviews, vai lançar o seu primeiro álbum pela Cerberus Records.
Esta é a banda que vai surpreender Portugal. É sem duvida uma banda para estar no top português.
O lançamento está previsto para o primeiro trimestre de 2004.
Podem encomendar o primeiro EP da banda 'Broken Hill' para o site Cerberus Records
Para saberem mais sobre a banda só têm que seguir o link Human Cycle Estejam atentos ao site da Cerberus Records.

HERSHE



Os Hershe depois do primeiro album "Too Fool To Be A Toy" com uma boa aceitação por parte do público, irá lançar novo single com uma nova versão de "Baby Drug" e com um novo tema que irá surpreender.