quinta-feira, 19 de fevereiro de 2004

FONZIE novo disco



O novo álbum dos FONZIE vai chamar-se "WAKE UP CALL" e tem data de edição prevista para 29 de Março.
"WAKE UP CALLl" foi gravado e produzido nos Underground Studios, na Suécia, pela mão de Pelle Seather (The Hives, No Fun At All, Millencolin) e conta com a participação do vocalista dos Millencolin, Nikola Sarcevic.
"GOTTA GET AWAY", o single de apresentação de "WAKE UP CALL", chega às rádios, no final deste mês.
"GOTTA GET AWAY", o vídeo, foi realizado por Darren Doane (conhecido realizador da cena street-punk americana e responsável por documentários de culto como "Pennywise: Home Movies" e "Strife: One Truth Home Video"), em Janeiro, em Los Angeles. O curriculum de Darren Doane (www.darrendoane.com) inclui, ainda, video clips de bandas como Blink 182, Thursday, Funeral For A Friend, Pennywise, Face To Face, MxPx e, mais recentemente, o vídeo dos Deftones , "Hexagram". Além do vídeo, os FONZIE também realizaram, em Los Angeles, a sessão de fotografias de promoção a "WAKE UP CALL". A escolha recaiu sobre Joanne Smetts (www.goodnfilthy.com), reconhecida pelo seu trabalho com os Incubus no álbum "Morning View".
As negociações para edição internacional de "WAKE UP CALL" já estão a decorrer. O sucessor de "Built to Rock" vai estar disponível em, pelo menos, sete territórios: Europa, EUA, Canadá, Brasil, Austrália, Japão e Singapura.
Alinhamento de "WAKE UP CALL"
1. Introducing...
2. Sorry (this is all we've got)
3. Gotta get away
4. Say hello
5. Elitist girl
6. You want
7. More than a friend
8. Glorious dreams
9. Move into you
10. Wise guy
11. Can't bring me down
12. Finding the way
13. Wake up call

WWW.FONZIETIME.COM

Sem comentários: