sexta-feira, 26 de março de 2004

COALIZÃO TOUR 2004

A Xinfrim e a Banzé estão juntas num projecto ùnico entre nós e de elevadíssimo potencial.

É sua intenção promover uma série limitada de concertos denominada:
Coalizão Tour 2004, que pretende juntar num mesmo espectáculo os dois expoentes máximos do Hip Hop nacional:
– Mind da Gap e Dealema.

A Coalizão Tour 2004 oferece a oportunidade de juntar os 2 maiores representantes do Hip Hop nacional e referências obrigatórias da jovem cultura portuguesa, mais do que o simples somatório dos seus espectáculos em nome próprio, com todas as mais valias que daí possam resultar.Como se tudo isto não bastasse, estes concertos vão ser únicos, quer os DLM e os MDG vão poder interpretar temas que são raramente escutados... a Coalizão vai ser total.
Ace irá também, em parceria com os seus companheiros, apresentar temas do seu álbum a solo.

04 maio - castelo branco

13 maio - viana do castelo

24 julho - mira


* MIND DA GAP *



O mais “veterano” dos projectos de Hip Hop em actividade, os Mind da Gap são um caso raro de perseverança e, consequentemente, de sucesso entre nós, tendo a banda uma imensa responsabilidade na implantação e crescimento do movimento Hip Hop em Portugal . A cada novo passo conseguem corresponder com melhores resultados, culminando no ano passado não só com a conquista do seu 1º Disco de Prata (correspondente a vendas superiores na 10.000 unidades do seu mais recente álbum “Suspeitos do Costume”), mas com o imenso número de salas que conseguiram esgotar de Norte a Sul do país.

* DEALEMA *



Os Dealema são um autêntico fenómeno de culto no panorama musical nacional. Desde sempre ligados intimamente aos Mind da Gap (alguns dos seus membros abrilhantaram os concertos dos seus parceiros durante aproximadamente 2 anos), os Dealema foram amealhando um imenso número de fieis sem sequer terem a edição de um álbum como suporte à sua carreira. Podemos hoje afirmar que, ao fim de 7 anos de carreira, a sua estreia em álbum se traduzia no disco mais aguardado da história do Hip Hop nacional, gerando naturalmente elevadas expectativas.
Paralelamente os Dealema , acumulam novos fãs em cada um dos seus concertos como consequência da edição doseu 1º álbum.

Sem comentários: