sábado, 24 de abril de 2004

FESTIVAL SANTOS DA CASA

O programa SANTOS DA CASA, da Rádio Universidade de Coimbra, vai levar a efeito mais uma edição do seu festival anual.

Dia 1 de Maio 19h Twilight Garden - Corredor da RUC (showcase)

Este espectáculo tem transmissão em directo nos 107.9 fm e em www.ruc.pt

No início de 2001 a banda grava a sua primeira maquete intitulada “One Dream” num estúdio caseiro. No mesmo ano a música “Out of time” dessa maquete é incluída num cd de promoção às bandas da revista “Promúsica”. Desde então, a banda actuou em vários bares pela região do grande Porto.
Com a entrada de novos membros, bem como as novas influências, decide-se gravar uma segunda maquete, “Scared as a girl” em 2002.
Este trabalho foi o mais bem sucedido e o que mais portas abriu à banda. Realizou-se várias entrevistas em rádios e em revistas, incluindo o jornal musical “Blitz”. Músicas como “Scared as a girl”, “Graveyard lightning”, “Winter’s kiss” e “The ghost in you” foram incluídas nas playlist de algumas rádios. Desde os finais de 2002 até Maio de 2003 os Twilight Garden realizaram uma pequena tournée por todo o pais, participaram em alguns concursos, chegando inclusive à final do “unplugged 2002” em Famalicão.
Actualmente procuram editar o seu trabalho, ao mesmo tempo que compõem mais temas para serem incluído nos próximos concertos.