sexta-feira, 14 de maio de 2004

HIPNOTICA AO VIVO



Os Hipnótica na sua ReconciliaTion Tour, vão estar inseridos no cartaz do SONS DE VEZ, 2ª Mostra de Música Moderna Portuguesa de Arcos de Valdevez no dia 14 Maio ás 23 Horas.


HIPNÓTICA

«RECONCILIATION»

LUX Frágil

SPECIAL GUEST

DJ SET

WOLFGANG SHLOEGL «I WOLF»

(SOFA SURFERS)

18 MAIO 2004

23.00H

Depois da muito bem sucedida edição, via Jornal Blitz, de «Reconciliation» - considerado pela imprensa especializada como um dos discos de 2004 - os Hipnótica celebram a chegada do seu terceiro Álbum de originais às lojas com uma digressão que irá passar por várias cidades portuguesas.

O ponto alto acontecerá em Lisboa, no dia 18 de Maio, quando o colectivo lisboeta subir ao palco do Lux, acompanhado por Abdul Moimeme e Eduardo Raon (dois dos convidados nas gravações de «Reconciliation»).

Wolfgang Shloegl - produtor de «Reconciliation» e membro dos Sofa Surfers - estará também presente nesta celebração e após a actuação dos Hipnótica «vestirá a pele» do alter-ego I WOLF para um DJ Set dub meets 21st Century electronics.

Esta será sem dúvida uma oportunidade única para poder viajar e respirar nas novas e densas pérolas que ilustram «Reconciliation», a nóvel vida de João Branco Kyron, António Watts, Sergue e Bernard Sushi.

Sem comentários: