quinta-feira, 23 de setembro de 2004

AO VIVO NO COLINAS BAR

BEAT II BEAT - 24 SETEMBRO [Percussão]
Beat2beat é um projecto de 2 percussionistas onde a experimentação, as novas tecnologias, e a musica cénica estão de braço dado com o intuito de fazer a simbioseentre a percussão, as novas tecnologias e o publico, havendo uma interacção entretodos o elementos pertencentes ao concerto, onde o público não só é ouvinte como é participante na própria performance, assim sendo é um espectáculo que nunca se repete porque o público é sempre diferente. beat2beat é: António Bastos e BrunoEstima, são músicos com experiências musicais que vão desde o Clássico, Contemporâneo, Jazz, Rock, Pop, o que torna o projecto beat2beat um projecto a "360º", membros fundadores dos projectos Bach2Cage; Interpercussão; Chão Nosso; DeadSea Isreal; Cyber Man, são também convidados de outros projectos entre os quais a Filarmonia das Beiras. (23:30h)

BEYOND THE LITANY - 01 OUTUBRO [Gótico]
Determinados a interpretar as suas ideias musicais, sem comprometer ou fazerconcessões a tendências correntes, os Beyond the Litany formaram-se nos finais de2001. Categorizando - um assunto intensamente incómodo para qualquer banda - osBeyond the Litany tocam Gothic Rock com influências Dark Wave. O carácter das suas musicas dificilmente pode ser posto em palavras; assim como a banda cria momentosatmosféricos, sem qualquer transição ou aviso, pode estender-se de resplandescentea obscuro, de benévolo a sombrio. Dj Xico estará encarregue do som ambiente!(23:30h)

SKYPHO - 15 OUTUBRO [Metal]

IN SOLITUDE - 29 OUTUBRO [Metal]


MÃO MORTA - 12 NOVEMBRO [Rock]
Os Mão Morta regressaram agora com um novo trabalho - "Nus". O sucessor de "CaríciasMalícias" é o álbum mais singular, relevante e poderoso dos Mão Morta desde a sua'fase primitiva' (que se completa com "Vénus Em Chamas").Este é um daqueles concertos a que não se deve faltar... (23:30h) COLINAS BAR Branca - Albergaria a Velha (junto En1)

Informações: colinasbar@hotmail.com ou 96.9010451

Sem comentários: