segunda-feira, 20 de setembro de 2004

NOVIDADES DOS PITCH BLACK




A banda Pitch Black foi a vencedora do concurso RockMusic Metal Challenge,levada a cabo pela organização RockMusic e Jackson Guitars. Seis bandasforam apuradas para a grande final no Hard Club e após várias horas de concertos, a vitória foi atribuída à banda Portuense. As bandas que dividiram o palco na noite de 17 de Setembro: Epping Forest, Grimlet, Ho-Chi-Minh, Speed Syndicate e The Howling. Este acontecimento tornou-se num marco na carreira de Pitch Black a par da vitória em 1999 na atribuição do prémio de melhor maqueta de Metal de 1998 (quando a banda ainda se chamava Withering).

O álbum "Thrash Killing Machine" já está preparado para ser editado, encontra-secada vez mais perto de uma edição de autor, em formato demo-cd. Até à data todas as negociações e contactos com editoras falharam e os meios monetários para uma edição e comercialização auto-financiadas estãototalmente excluídas. Contudo, o mínimo que a banda garante será uma edição demo-cd em layout profissional, à venda a um preço muito reduzido no site, em concertos e distribuidoras, ainda este ano. O investimento e trabalho do disco chegará às mãos de toda a gente ainda durante 2004, directamente para a "secção" de demos de todos que ainda apoiam o Thrash Metal e não em formato de longa duração, como tínhamos previsto.

O site oficial encontra-se desde há um mês totalmente actualizado, com as mais recentes notícias sobre a banda. A juntar a isto, poderão encontraru ma secção de downloads mais completa com a adição de um vídeo para download na íntegra de um dos temas do álbum nunca divulgado, senão em concerto: "Lost In Words". A captação e gravação estiveram a cargo de PedroFélix, na edição de 2003 do Festival Underground "Steel Warriors Rebellion" em Barroselas. Neste momento, foi também renovado o stock de merchandise, uma vez que a primeira tiragem das t-shirts da banda esgotou completamente. Para além das mesmas, poderão agora encontrar e adquirir o nosso mais recente modelo em formato "girly", especialmente dedicado ao sexo feminino. Brevemente será disponibilizado outro tipo de merchandise,para além das t-shirts, "girlies", isqueiros, cds, autocolantes e material de outras bandas que se encontram na nossa página oficial. Mais de 70 fotos novas foram adicionadas e novos links à já vasta base de dados de pessoas e entidades que nos apoiam e que decidimos divulgar também. O site inclui ainda uma nova secção no menu, constituída pelo perfil de todos os elementos de Pitch Black, entre muitas outras coisas. www.pitch-black.kom.pt totalmente renovado num novo e estável servidor, agora sem problemas de ligação e downloads como se verificou anteriormente. Para quem os visitou nessa altura e se deparou com problemas deste tipo, pode agora navegar e descarregar qualquer um dos dez mp3 disponíveis, um vídeo, winamp skins, wallpapers, etc. Brevemente, mais temas serão adicionados. Mantenham-se atentos.

BLACKC/O Alvaro Fernandes
Rua de Pereiro, 120 24100
Porto-Portugal
IRC chat: #Pitch_Black (irc.ptnet.org)
Icq: 117218962

Sem comentários: