segunda-feira, 21 de março de 2005

BALBÚRDIA A GRAVAR NOVO DISCO


Os Balbúrdia encontram-se em estúdio com o produtor Toni Lourenço, a gravar aquele que será o sucessor de "Pinta o teu mundo a cores".

Ainda sem título definido, o trabalho, que conta com a participação especial de umasecção de etais, é descrito pela banda como "o mais próximo do rock'n'roll que sempre desejamos praticar. Tem guitarras quanto baste, tem ritmo, tem os metais quelhe dão um toque especial e, acima de tudo, parece-nos ter boas canções."

Em principio estas canções verão a luz do dia sob o formato de EP em edição de autor, não descartando a banda a hipótese de parcerias no âmbito da divulgação e distribuição do cd. A internet será também aproveitada para fazer chegar os temas da banda ao maior número possível de pessoas.

O grafismo do trabalho será da responsabilidade de Adriano Esteves, que já trabalhou com os Balbúrdia em outros projectos.

A banda diz ainda que o título do novo trabalho "poderá vir a ser escolhido pelos seus admiradores, a partir de um conjunto de sugestõses disponibilizadas."

Mais novidades em www.balburdia.com

Sem comentários: