segunda-feira, 27 de junho de 2005

7 DE JULHO É O DIA DOWNLOAD DE BOSS AC




Com o apoio da Antena 3 e do Blitz, a 7 de Julho (quinta-feira), o tema "Faz o Favor de Entrar (Tuga Night)", do recente álbum de Boss AC "RAP -Ritmo - Amor - Palavras", poderá ser descarregado GRATUITAMENTE e LEGALMENTE da internet.

"Faz o Favor de Entrar (Tuga Night)" estará disponível em MP3 no site do artista em www.bossac.com e também através do site da Antena 3 (www.antena3.pt) através de um link para o site de Boss AC.

Trata-se de uma experiência pioneira em Portugal. Realizada com o apoioda AFP (Associação Fonográfica Portuguesa), esta acção visa chamar a atenção para o facto de que os artistas vivem muito dos direitos de autor que recebem pelas suas gravações - e cada canção descarregada ilegalmente da net faz perder ao artista o dinheiro que lhe permite viver

Ou, como Boss e o convidado especial Sam The Kid dizem em "Faz o Favorde Entrar"...

"se andas perdido e não entendes a mensagem nem vale a pena dançarse não nos levas a serio e não respeitas a arte nem vale a pena dançarse vais copiar o CD em vez de o comprar nem vale a pena dançar mas se vens em paz e tens a vibe faz o favor de entrar"

Dia 7 de Julho, façam o favor de entrar em www.bossac.com e descarreguem gratuitamente "Faz o Favor de Entrar (Tuga Night)". Espalhem a mensagem!

Sem comentários: