quinta-feira, 24 de novembro de 2005

SPEAR NEWS


A SPEAR , durante o mês de Dezembro traz prendas em forma de música para todos os gostos, e em todos os cantos de Portugal.

Com a criação do site vão culminar, a sua mudança de estrutura, e a nossa forma de apoiar as bandas vai ser muito mais personalizada. Além disso as bandas em Portugal, vão ter tudo o que precisam , muito mais facilmente, e da maneira mais prática possível e adequada à sua ambição . Os pacotes de serviços SPEAR, incluem, sites, edições, gravações, merchadising, promoção e concertos, tudo o que uma banda precisa para chegar a algum lado, a preços muito acessível.

Para destacam-se as actividades de Dezembro. Com o apoio da I CAN C U, no segundo fim de semana o Algarve recebe os REJECTS UNITED. Nesse fim de semana ( 9 –10-11) vão ter a seu cargo a co-produção do Festival Crossover de Lisboa, com organização da Universidade Nova, que conta com 3 palcos Dia 9 será virado para o reggae, hip-hop, funk, e onde marcam presença com os THE SAND SYSTEM. No dia 10 sobem ao palco, os THE HELLSPIDERS, e os ENDAY outras duas bandas do seu catalogo. Dia 10 aliás torna-se o 1º dia em que vão ter 4 eventos a decorrer ao mesmo tempo. visto que no Lotus Bar, vai decorrer a 3ª edição da UNDER PUNK PARTY, que conta com a presença de PISS!! e DEFYING CONTROL e mais uma banda por confirmar. Por fim vão estar no norte do país, mais propriamente em Esposende no Kastru’s Bar, para um concerto que promete agradar aos fãs de TARENTEL, RED SPAROWES e ISIS, com a tour dos QUALUDE que dia 11 actuam também em Cascais.
De resto, destaca-se a SPEARFEST, festa que vai contar com 5 bandas no LOTUS BAR, pelo preço de uma. A não perder...


Calendário de DEZEMBRO:

Dia 2 – THE EYES com – BLACKSUNRISE +THE HIGHEST COST- A.R.M. de Faro
Dia 3 – THE EYES com – SICKSOULS+THE ART OF CHAOS -Lotus Bar (Cascais)
Dia 4 - THE EYES com – 100STEPS+SEVEN STITCHES - Culto Bar (Cacilhas)
Dia 9 – REJECTS UNITED – A.M. de FARO
CROSSOVER FESTIVAL LISBOA – (THE SAND SYSTEM ) – Unir. NOVA
Dia 10 – UNDER PUNK PARTY – Lotus
REJECTS UNITED – SATORI 666
CROSSOVER FESTIVAL – (ENDAY+THE HELLSPIDERS)– Unir. NOVA
QUALUDE – Kastru’s Bar
Dia 11 – QUALUDE – Lotus Bar
Dia 17 - SPEARFEST com (Coiratos Violentos+Rejects United+The Hellspiders+Enday + Left Hand) – Lotus
Dia 23- DARK X-MAS com DESIRE+VS777 – Lotus Bar

Sem comentários: