terça-feira, 24 de janeiro de 2006

MOSTRA DE BANDAS EMERGENTES EM GUIMARÃES

4 e 18 de Fevereiro -23h00
4 e 18 de Março - 23h00

Café-Concerto do Centro Cultural Vila Flor – Guimarães
Preço: € 2,5

Já foram seleccionadas as bandas que vão protagonizar os concertos do OUV.ESSE. Recorda-se que, no final do passado mês de Dezembro, o Centro Cultural Vila Flor abriu candidaturas para uma mostra de bandas emergentes, cuja data da entrega de maquetas teve limite no dia 16 de Janeiro.

Durante cerca de três semanas, o Centro Cultural Vila Flor recebeu 37 CD’s de diferentes bandas de diversos géneros musicais, provenientes de vários pontos do país. A selecção foi realizada com base nos critérios da originalidade, execução e mensagem. O júri foi composto pelos responsáveis técnicos, de produção e artísticos do Centro Cultural Vila Flor.

Dado o interesse das propostas e para dar oportunidade a todos os que mereceram a selecção, foram apuradas 16 bandas, e não 8 como inicialmente estava previsto. Desta forma, o Centro Cultural Vila Flor prolongará a mostra de bandas durante o próximo trimestre, em datas a anunciar.

´
Os concertos para este trimestre estão já agendados para os dias 4 e 18 de Fevereiro e 4 e 18 de Março, às 23h00, no Café-Concerto do Centro Cultural Vila Flor, onde actuarão duas bandas por noite.

Lista de Bandas Seleccionadas (por ordem aleatória)

“Spirit” (Braga)
“The Wage” (Marinha Grande)
“Idiosyncratic” (Vila Nova de Gaia)
“Laboratório Caustico” (Braga)
“Da Firma” (Guimarães)
“Plasticina” (S. Mamede de Infesta)
“Frame” (Oliveira de Azeméis)
“Blindman’s Buff” (Cascais)
“Loops” (Barcelos)
“Karandiru” (Barcelos)
“Serie B” (Celorico de Basto)
“Mantra” (Guimarães)
“Red Beating Toy” (Braga)
“Sonar” (Lourosa)
“Alisson Bentley” (Famalicão)
“Void” (Fafe)

Sem comentários: