terça-feira, 24 de janeiro de 2006

NOVAS DA SPEAR AGENCY


O Porto-Rio receberá na próxima semana, dia 27 a visita dos REJEC TSUNITED, que entram assim na fase final da promoção do seu 1º trabalho o E.P."Rebound Aftermath". Após este concerto a banda irá participar no concurso, Equalizador 06 que irá decorrer no Santiago Alquimista, a elimanatória está marcadapara dia 10 de Fevereiro .A partir de Fevereiro a banda entrará em fase de pré-produção e irá começar a gravação do albúm após o primeiro trimestre do ano.(www.myspace.com/rejectsunited)

Os COIRATOS VIOLENTOS regressam aos concertos por uns tempos e actuam dia 10 e 11 no Algarve, 12 de Feveiro no Family Ties Fest no Culto Bar e dia 18 actuam no Ribas Rock, em Torres Novas. Após estes concertos a banda estará um mês ausente para gravar o seu albúm, com o título provisório "Punk Boémio".(www.myspace.com/coiratosviolentos)

Os MONOGONO, banda de que mistura jazz, metal e elementos progressivos e ambientais, na linha dos The Dillinger Escape Plan, foi uma das escolhidas para os Warm-Up do SWR Barroselas, deste ano e irá actuar no dia 24 de Fevereiro, no Colinas Bar em Albergaria.(http://www.purevolume.com/monogono)

A Spear Agency, conta com mais dois projectos, osFIONA AT FORTY, um das revelações do Emo-Core nacional, e o projecto de Jazz, EQUAL FOUR, que conta com músicos portugueses e colombianos! (www.myspace.com/fionaatforty)

Outra novidade, é o site da Spear Agency que finalmente se encontra on-line, ainda imcompleto, mas em breve estará totalmente funcional. não deixem de o visitar e adicionar aos favoritos, para estar sempre a jeito: www.spearagency.com

Sem comentários: