segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

THISCO E CHILI COM CARNE UNIDAS




Capas (de Nuno Valério) da revista CCC Ilustrada


Informamos que a Chili Com Carne e a Thisco assinaram um protocolo na sequência do sucesso do Samizdata Club (na Caixa Económica Operária) e que beneficiará os sócios de ambas as associações dando a oportunidade de descobrirem o catálogo de cada uma.

THISCOvery CCChanel é um canal de distribuição que permite aos sócios adquirem com descontos os produtos de ambas as associações....

Assim, os sócios da Thisco poderão obter 50% sobre os títulos da Chili Com Carne e 20% sobre outras editoras: de livros (MMMNNNRRRG, El Pep), zines (An otherthinking) ou CD’s (Inspector Cheese Adventures) que representa. Os preços com o desconto estão indicados a vermelho na secção catálogo no site www.chilicomcarne.com. Os preços já incluem despesas de envio embora só se aceitem encomendas iguais ou superiores a 5€.

Os sócios da Chili Com Carne poderão obter 50 % de desconto sobre as edições daThisco e 20% sobre os CD’s distribuidos pela Thisco, os preços já incluem despesas de envio....

Esta oferta será válida até ao fim de Fevereiro estando as edições limitadas ao stock existente.

Os interessados terão de enviar as suas encomendas para estes dois e-mails: ccc@chilicomcarne.com e thisco@thico.net, sendo que não se poderá esperar no mesmo pacote produtos de ambas as entidades nem efectuar pagamentos conjuntos.

A associação chili com carne é uma organização de jovens artistas sem fins lucrativos cujo funcionamento assenta na cooperação livre e espontânea dos seus associados. Desde a sua fundação em 1995 que tem promovido e desenvolvido as mais diversas realizações no campo das artes, que se têm concretizado, entr eoutros aspectos, na organização de diversas exposições e publicações. Tem entendido como sendo prioritária uma linha de actuação que privilegie a independência do autor, entendida como liberdade e autonomia de critérios do produtor de objectos artísticos, acentuando a diversidade de formas e conteúdos que caracterizam a expressão artística e cultural contemporânea.

A THISCO nasceu há 3 anos da necessidade de colmatar a ausência de estrutura seditoriais e promocionais nas áreas das novas musicas tais como a electrónica, ambiental e experimental, contando já com cerca de 30 edições. Sendo a razão jurídica desta editora, associação cultural sem fins lucrativos, esta mesma divulgação nacional, conta na sua direcção com elementos de concelhos tão dispersos como Oeiras, Barreiro, Setúbal, Alcobaça, Leiria, Almada, Porto. Tendo como mote "agir localmente a pensar globalmente" a THISCO é hoje uma referência incontornável do panorama musical nacional e internacional como comprovam os comentários das mais prestigiadas revistas europeias de música.

Sem comentários: