terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

BORN A LION COM NOVA DATA DE LANÇAMENTO




Devido às condições climatéricas


Lançamento de EP de Born a Lion adiado para 24 de Fevereiro


Dado às condições do mar, o concerto de apresentação do EP dos" Born aLion", inicialmente agendado para o dia 18 de Fevereiro, foi adiado para apróxima sexta-feira, dia 24 de Fevereiro. As condições climatéricas do passado fim-de-semana não permitiram a realização do concerto, uma vez que o Café da Praia se encontra a escassos metros da zona de rebentação da praiade S. Pedro de Moel.

Como as condições do mar para a próxima sexta-feira são favoráveis, os "Borna Lion" vão mesmo subir ao palco do Café da Praia, numa iniciativa da CISCO, para assinalar o lançamento do seu primeiro EP. Contundo, o projecto "Green Machine", de Barcelos, já não vai fazer a primeira parte dos marinhenses, visto que a sua agenda não o permite. No lugar da banda nortenha vão estar os leirienses "The Allstar Project". Na bagagem trazem o recente trabalho"Something To Do With Dead", disco lançado no início deste ano.

Formados em Abril de 2005, os "Born a Lion" são constituídos por Rodrigo Cassiano (voz e bateria), Bruno Cantanhede (guitarra) e Zé Cariano (baixo). Mais informações em:http://www.myspace.com/bornalionband

Sem comentários: