terça-feira, 30 de maio de 2006

JORGE CALDEIRA VOLTA AO AR COM A CATEDRAL DO ROCK




A primeira emissão da Catedral do Rock foi adiada para o dia 25 de Junho, devido a alteração na programação. A Catedral do Rock será emitido todos os domingos, entreas 22H00 e as 24H00, na Popular FM (Pinhal Novo, concelho de Palmela). Pode ser sintonizado em 90.9 FM ou on line em www.popularfm.com.

Informação relacionada com bandas, informação essa que não passa só pelos concertos mas também com a actividade da banda em si devem ser enviadas para o e-mail jorgemccaldeira@netcabo.pt. O endereço postal é JORGE CALDEIRA - APARTADO 178 -2861-909 MOITA (podendo também ser utilizado o da Rádio).

A "Catedral do Rock" é um programa de autor independente no qual se pretende criar um espaço que resulte numa simbiose musical rock/metal, em que o seu verdadeiro espírito esteja encarnado e respire sem apreensão e direccionado para a divulgação da produção nacional, destacando o rock como estilo musical predominante e quase obrigatório, dividido em duas partes: a primeira de características rock - podendo também incluir algumas nuances pop - e a segunda com uma musicalidade mais agressiva, priveliando o metal português. Na primeira hora é "O ROCK PURO E DURO" e na segunda hora "O METAL DE PORTUGAL".

Apesar de ser um programa específico vai ser selectivo musicalmente, definido por prioridades, assim como incluir crónicas acerca do panorama musical português sempre da responsabilidade e com a assinatura do seu autor.

Sem comentários: