quarta-feira, 31 de maio de 2006

X-WIFE NA CASA DA MÚSICA




Quinta, 08 de Junho
22h00 Sala 2 10€


Os X-Wife regressam à Casa da Música no dia 08 de Abril, quinta-feira, para apresentar o mais recente álbum, Side Effects. Este trio portuense, constituído pelos músicos João Vieira a.k.a. DJ Kitten (voz e guitarra), Fernando Sousa (baixo) e Rui Maia (sintetizadores e drum machine), apresenta-se na Sala 2 a partir das 22 horas.

Um concerto que marca a estreia em palcos portuenses de Side Effects, e que conta com a participação do baterista André Hollanda (Zen, Jorge Palma), que ajuda a reproduzir ao vivo a sonoridade deste segundo álbum.

O trio regressa à Casa da Música após ter actuado em Junho de 2005, num concerto que antecedeu o espectáculo de LCD Soundsystem. O público tem agora oportunidade de assistir à apresentação do novo álbum de uma banda que, após a digressão em palcos nacionais e estrangeiros, do registo de estreia Feeding the Machine, se mostra mais madura, com uma sonoridademais orgânica e mais rock.

Side Effects é o segundo álbum de originais de um trio que reflecte aindao pop, mas que apresenta agora um som enriquecido com o uso assíduo da bateria, a segurança e versatilidades das prestações vocais, a escrita e alinguagem cada vez mais actual.

Depois da actuação na Casa da Música, o trio portuense continuará a sua digressão por palcos nacionais e internacionais, como França, Espanha eItália.

Sem comentários: