terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

AO VIVO NO MUSICBOX EM MARÇO


Dalila Carmo


A “Guest Star” de Março é a actriz Dalila Carmo, que nos propõe para a programação da noite de 22 um concerto de Bizarra Locomotiva, seguido de um DJ set Nuno Lopes com Rui Simões na vídeo arte. Regressam as noites “Songs from outer Space”, desta vez com a presença de Tiago Bettencourt (Toranja), músico convidado a interpretar temas dos seus autores de referência.

Na noite de 17 celebra-se o aniversário da revista Bíblia, com as actuações de Loosers, Borbetomagus, Inspectores e Komodo Wagon. A Bloop (nova label da Loop Recordings) apresenta no dia 8, o novo vinil do finlandês Zantex. O Projecto Marginal promove o evento “Diferent Songs for Diferent Moods” (dia 23 de Março), que contará com as presenças de Sangueeta Mix Project, o DJ 2old4School e X novídeo.

Aproveitando o impulso da vinda das Suspicious (Berlim) ao Cais do Sodré, o MusicBox apresenta “Power Girls”, noite em que a programação recai exclusivamente em participações femininas (dia 2).

A programação do mês conta ainda com o pré-lançamento do novo disco de Kussondulola(Madié), no dia 3 e com o lançamentos dos novos trabalhos das bandas Plástica eU-Click, nos dias 15 e 16 respectivamente.

O bar recebe uma das primeiras eliminatórias do conceituado concurso “Termómetro Unplugged” (dia 14) e tem o privilégio de receber, na noite de 10, um concerto de Xutos & Pontapés, reservado aos membros do seu Clube de fãns.

O MUsiBox dá continuidade às rubricas quinzenais New Jazz From Lisbon e Novos Novos. Aprimeira conta com as actuações das duplas David Maranha/Margarida Garcia e ManuelMota/Afonso Simões (no dia 7), e com um concerto de Vítor Rua, Flak, Cláudia (Micro Áudio Waves) e Marco Franco no dia 21. A segunda dá a conhecer os novos projectos Madcab e Riding Pânico (dia 28).

Os portugueses Oioai voltam a subir ao palco do MusicBox no dia 31 para a primeir aparte de Pop Levi. Também este mês, as actuações de Tape Loading Error e Erro (dia24) Manyfingers (dia 25) e Peace Revolution (dia 30).

Sem comentários: