segunda-feira, 30 de abril de 2007

FUNKYARD




Banda fundada nos finais de 2003 com pano de fundo o funk, o rock e a festa, que à semelhança de tantas outras bandas passou por diversas formações até estabililizar em julho de 2005. recentemente mudou também o baixista, sendo que sábado será o seu terceiro concerto no seio da caravana funkática.

Em fevereiro de 2006 invadiram um estúdio para gravação do EP (não editado), tendo contado com a participação de Paulinho Kaiymã na percussão, dj Spot no scratch de "sometimes" e de um trio de metais formado por Paco, Pok e Azul. Deste trabalho viriam a resultar algumas participações com o trio de metais e com o experiente percussionista brasileiro em espectáculos ao vivo (COMA e enterro do ano de aveiro 2006 e no bar olaria), tendo kaiymã realizado mais alguns concertos com a banda, como por exemplo no Porto Rio, no Porto. Os últimos concertos, sempre que compatíveis com a agenda, têm contado igualmente com a participação de dj Spot.

A banda efectuou já vários concertos na zona norte/centro do país, destacando-se locais como a Azenha D. Zameiro, Blá Blá (com Teia), Hard Club (com Funk off and fly), Porto Rio, Real Feitorya, Olaria, club 8, enterro do ano 2006 (com Grabriel o pensador e Prince Wadada), Via Latina e Ar de Rato emCoimbra, Tx Club, FNACs, etc...

Sem comentários: