quarta-feira, 30 de abril de 2008

NOVIDADES DA RASTILHO

X-Wife

Novas Edições Rastilho Records - Já nas Lojas

Nos últimos 4 meses, a Rastilho Records editou 6 novos discos, todos eles já nas lojas:
- Wraygunn “A Double Joint”
2 x LP Duplo vinil em gatefold com os 2 últimos álbuns de Wraygunn. Uma edição de luxo!
- If Lucy Fell “Zebra Dance” CD Digi
Aclamado pela crítica como um dos melhores álbuns de 2008!
- Linda Martini “Marsupial” CD+Vinyl+Saco
Últimas cópias! Edição limitada a 525 exemplares com 6 novos temas para os Linda Martini. - Green Machine “Plays Ghost” CD Digi
Cocktail explosivo de Blues e Rock! Os Green Machine são dinamite! Plays Ghost é um tremendo album!
- The Other Side “Endless Times” CD
Album de estreia para esta banda de Castelo de Paiva
- Monomonkey “Before We All Implode” CD
Os Foo Fighters portugueses? Talvez… mas os Monomonkey são apenas os… Monomonkey! Album de estreia.

Green Machine "Plays Ghost" - Novo album já nas lojas

O aviso já tinha sido feito anteriormente: os Green Machine são dinamite, são perigosos e estão armados com "Plays Ghost" um híbrido Blues-Rock pronto a explodir. E andam por aí a espalhar magia, confiram todas as datas no myspace da banda. "Plays Ghost" já se encontra nas melhores lojas nacionais.

Monomonkey "Before We All Implode" - Nas Lojas a 28/04

São uma das novas sensações da Marinha Grande e dão pelo nome de Monomonkey. "Before We All Implode" foi produzido por Marc Jung (Dapunksportif, Born a Lion) chega ás lojas na próxima semana. Confiram todas as datas promocionais no myspace da banda.

X-Wife editam Vinyl pela Rastilho

É com muito prazer que a editora anuncia para 26 de Maio um vinyl7" dos X-Wife. Pode-se garantir que o novo album da banda (a ser editado apenas em Setembro) de João Vieira, Rui Maia, Fernando Sousa e André Hollanda é o melhor de sempre da sua discografia e tem convidados de luxo! O EP será composto por 2 temas (sendo um deles exclusivo desta edição) e a edição está limitada a 525 exemplares. Mais info brevemente.

Peixe::Avião Anthology - o futuro do Rock nacional

São duas bandas novas com edições previstas para o segundo semestre de 2008 pela Rastilho Records. E o mínimo que se pode dizer de ambas é que o futuro do Rock nacional está de saúde e recomenda-se. Peixe::Avião são de Braga e são uma das recentes sensações da música feita e cantada em português. O album está a ser terminado, tem convidados de luxo da música portuguesa e será masterizado nos Estados Unidos em Junho. Os Anthology são de Portimão e não enganam: a promo que nos enviaram o ano passado está cheia de sonoridades à la Strokes e Rolling Stones. Duas novas bandas a serem incluídas na ecléctica família Rastilho Records!

Sem comentários: