terça-feira, 26 de agosto de 2008

LANFESTIVAL




De 3 a 7 de Setembro, na Quinta de Santa Catarina, em Abrantes, vai decorrer a segunda edição do LANfestival.


Este festival, pioneiro no seu conceito, confronta o mundo virtual com o mundo real, em cinco dias de pura animação. Dividido em três mundos: FunWorld, RealWorld e VirtualWolrld, todos a decorrer em simultâneo, o LANfestival oferece divertimento e competição.


A abrir, dia 3 de Setembro, tem início no VirtualWorld a LANparty, onde os gammers mais aficionados podem disputar torneios dos jogos virtuais mais jogados (CSS| CS1.6|COD4| PES 2008| TrackMania). São 88 horas de competição, don't stop.


A partir do dia 5, no RealWorld acontecem provas de resistência em Karts, no Kartódromo de Abrantes e BTT, em circuito pela zona; Dentro do recinto existe o Trial 4x4 - Classe Open & Extreme, que promete trazer os condutores mais exímios às mais duras provas; O Torneio de Paintball, no Campo Airball; O Troféu de Radiomodelismo - Categoria 1:8TT e MonsterTrucks, onde podem ser disputados Troféus e Prize Money. Para inscrições nos Torneios pode ir on-line em www.lanfestival.pt e consultar toda a programação.


No fim-de-semana, dias 5 e 6, a animação chega ao rubro, no FunWorld, com a abertura do Parque Aventura DiverAlmourol e com os Espectáculos Musicais.


O ParqueAventura DiverAlmourol, dinamizado pela DiverAlmourol, traz diversões e actividades radicais como: Bola Zorb - uma bola gigante que nos permite ir lá dentro e rolar a grande velocidade; Slide, Parede de Escalada, Matraquilhos Humanos , Touro e Surf Mecânico, que prometem oferecer toda a animação aos festivaleiros.


À noite, a música é-nos trazida por conceituadas bandas e DJ's nacionais:


Dia 5: X-Wife, U-Clic, Peltzer e DJ Fernando Alvim.


Dia 6: The Vicious Five, Sean Riley & THE SLOWRIDERS, Million Dollar Lips e DJ Miss Blondie.


No FunWorld a entrada é grátis.


Em cinco dias de festa, que prometem trazer muito divertimento à região centro, todos podem desfrutar de Campismo Grátis, excelentes acessos (A23 - saída Abrantes Oeste) e o constante contacto com a natureza.

Sem comentários: