quarta-feira, 30 de abril de 2008

U-CLIC AO VIVO


MERZBAU APRESENTA

DO TEMPO DO VINIL


Quarteto 1111


Quarteto 1111, Quinteto Académico, Telectu e UHF: novos lançamentos Do Tempo do Vinil a 5 de Maio


Foi "apenas" há 20 anos para muitos de nós: tempo suficiente para discos que marcaram as nossas vidas ou que definiram uma época ficarem esquecidos lá para trás, prisioneiros do vinil que por esta ou aquela razão nunca foram transpostos para asnovas tecnologias.


Nos arquivos da Valentim de Carvalho há relíquias desse Tempo do Vinil: clássicos que nunca viram edição em CD, raridades que ganharam com o tempo estatuto de culto. São esses discos que a colecção Do Tempo do Vinil devolve ao nosso convívio. Em edições digipak que reproduzem fielmente a capa original, com som restaurado para manter vivo o calor do vinil, com depoimentos dos próprios artistas que nos falam do tempo e das circunstâncias em que surgiram estes discos, com temas extra e raridadesonde possível.


Em Dezembro de 2007, revelaram-se os primeiros cinco (GNR, Jorge Palma, Manuela MouraGuedes, Sheiks e Tantra).


Agora, a 5 de Maio, chegam mais quatro álbuns resgatados Do Tempo do Vinil:


Quarteto 1111 - "Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas". Uma raridade cujaedição em CD se aguardava longamente, este é o segundo e último LP do Quarteto 1111, anunciado na capa como "obra-ensaio de José Cid e Quarteto 1111". Editado em LP em1975, num momento em que o grupo já praticamente não existia, e desde então nunca reeditado em nenhum formato, "Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas" é composto por uma única longa peça de 30 minutos composta por José Cid. Nesta sua primeira edição em CD, o disco surge acompanhado por de poimentos de José Cid, e dedois outros integrantes do grupo nessa altura, Mike Sergeant e Vítor Mamede, recolhidos pelo jornalista António Pires.


Quinteto Académico - "Train - Integral 1966-1968". O Quinteto Académico existiu entre 1961 e 1969 e foi uma autêntica "escola" de músicos portugueses e estrangeiros- pelas suas incontáveis formações passou gente como Mário Assis Ferreira, Pedro Osório, Mike Sergeant ou Jean Sarbib. "Train" é o primeiro CD do grupo, incluindo a totalidade das gravações realizadas para a Valentim de Carvalho entre 1966 e 1968: 20 temas lançados em EPs e singles, acompanhados por uma raridade e um inédito e depoimentos de quatro dos muitos integrantes do grupo, Mário Assis Ferreira, Adrien Ransy, Daniel Gouveia e José Manuel Fonseca, recolhidos pelo jornalista Luís Pinheiro de Almeida. Com três únicas excepções, este material nunca foi editado em CD!


Telectu - "Ctu Telectu". Este LP de 1982 foi o "pontapé de saída" para uma carreira de uma longevidade invejável no campo da música contemporânea, e um disco que passou despercebido à altura do seu lançamento. O primeiro trabalho do duo de música experimental de Jorge Lima Barreto e Vítor Rua (à altura ainda guitarrista dos GNR) contou com a colaboração do vocalista Dr. Puto e de Toli César Machado, também dos GNR, e incluia nove temas originais inspirados pelo escritor de ficção científica Philip K. Dick. "Ctu Telectu" nunca voltou a ser reeditado nos 25 anos desde o lançamento original e vê aqui a primeira edição em CD, acompanhada por um depoimento de Jorge Lima Barreto e Vítor Rua recolhido pelo crítico Rui Eduardo Paes.


UHF - "Os Anos Valentim de Carvalho". Também aqui não se trata de um álbum original, mas sim uma compilação que reúne, pela primeira vez em CD, a totalidade das gravações realizadas pelos UHF para a Valentim de Carvalho entre 1980 e 1982, dos quais apenas parte haviam visto edição em CD. No primeiro CD, o LP de 1981 "À Florda Pele" surge acompanhado pelo single bónus oferecido com a primeira tiragem do disco, composto pelos temas "Quem Irá Beber Comigo (Desfigurado)" e "Noite Dentro".No segundo CD, inclui-se, pela primeira vez em CD, o mini-LP de 1982 "Estou de Passagem", acompanhado pelo single de 1980 "Cavalos de Corrida" e pelo seu lado Binédito em CD, "Palavras", por "(Vivo) Na Fronteira" (lado B inédito em CD do singlede 1981 "Rua do Carmo") e, finalmente, por uma versão de "Cavalos de Corrida" nunca editada em formato nenhum. A edição surge acompanhada de um depoimento de AntónioManuel Ribeiro recolhido pelo jornalista Rui Miguel Abreu.


Quatro novos discos resgatados Do Tempo do Vinil. A 5 de Maio.

DAVID FONSECA COM NOVO VÍDEO




É já no próximo Sábado, dia 3 de Maio, que estreia o vídeo da canção que mais tocana rádio em Portugal, "Kiss Me, Oh Kiss Me" de David Fonseca.

A estreia acontecerá por volta das 14h no Top + da RTP.

Em "Kiss Me, Oh Kiss Me" David Fonseca assume, uma vez mais, a concepção e realização dos seus videoclips, à semelhança do que aconteceu com "Superstars" que se tornou no vídeo musical mais visto de sempre na plataforma do Sapo, e no surpreendente e brilhante vídeo de "Rocket Man". A direcção de fotografia é da responsabilidade de Paulo Segadães.

"Kiss Me, Oh Kiss Me" é o 3º tema do disco a ter suporte visual e foi mais uma experiência incrível. Rodámos o vídeo em dois dias em vários locais da zona centro e tentei que fosse radicalmente diferente dos vídeos anteriores... Este é um tema muito especial para mim e fico muito feliz por ter traduzido para imagens algumas das ideias que a canção me transmite." diz David Fonseca.

"Kiss Me, Oh Kiss Me" é o terceiro single e terceiro vídeo para "Dreams in Colour", o terceiro trabalho de originais de David Fonseca a solo. Editado no passado mês deOutubro, "Dreams in Colour" tem sido o mote para uma muitíssimo bem sucedida tour, esgotando os principais teatros e auditórios do país, tendo, para já, o seu ponto alto no aclamado e esgotado concerto de 12 de Abril, no Coliseu dos Recreios em Lisboa.

A Tour "Dreams in Colour Live" continua, agora, a percorrer o país, com um número dedatas impressionante:

02 de Maio/22h - Beja - Ovibeja
03 de Maio/22h - Coimbra - Queima das Fitas
04 de Maio/22h - Porto - Queima das Fitas
12 de Maio/22h - Braga - Enterro da Gata
14 de Maio/22h - Caldas da Rainha - Ar Livre
22 de Maio/21h30 - Leiria - Teatro José Lúcio da Silva
23 de Maio/22h - Évora - Semana Académica
24 de Maio/21h30 - Seixal - Auditório Municipal
07 de Junho/22h - Ferreira do Alentejo - Ar Livre
09 de Junho/22h - Arraiolos - Ar Livre
20 de Junho/22h - Lousã - Ar Livre
28 de Junho/22h - Albergaria-a-Velha - Ar Livre
04 de Julho/21h - Porto - Festival SuperBock SuperRock
18 de Julho/22h - Lisboa - Festival Delta Tejo
27 de Julho/22h - S. Miguel - Açores - Festas da Lagoa
28 de Julho/22h - Cantanhede - Expofacic
07 de Agosto/22h - Oleiros - Ar Livre
10 de Agosto/23h30 - Ansião
15 de Agosto/23h - Batalha - Ar Livre
16 de Agosto/22h - Malveira - Ar Livre
21 de Agosto/22h - Esposende - Ar Livre
22 de Agosto/22h - Agrival- Penafiel - Ar Livre
27 de Agosto/23h - Grândola - Ar Livre
29 de Agosto/22h30 - Corroios - Ar Livre
31 de Agosto/22h30 - Angra do Heroísmo - Açores - AngraRock
05 de Setembro/22h - Arganil - Ar Livre 06 de Setembro/22h - Paços de Ferreira - Ar Livre

CONCURSO DE BANDAS DE GARAGEM


NO SINGLE DE CASSAPO




SINGLE " AQUELE MOMENTO "


O 1º single do novo álbum de Cassapo chega em Maio às rádios nacionais.
Consulte: www.myspace.com/cassapo


Estreia do Videoclip dia 16 Maio
Site Oficial - www.cassapo.com

ANIVERSÁRIO DA FONOTECA DE LISBOA


DOGMA APRESENTAM EP




A banda formou-se em Fevereiro de 2007 e conta já com vários espectáculos no seucurriculum. Este primeiro trabalho é composto por 6 temas originais integralmente cantados emportuguês e foi gravado no BOOM Studios e no Miramar Sessions. Está disponível para escuta e download gratuito no site oficial da banda: http://www.ouvedogma.com/ e www.myspace.com/ouvedogma , estando a sua edição física também já disponível para venda.

PROGRAMA DE 30/04/07

1 - Dead Combo - Putos a roubar maçãs
2 - Novembro - Plenitude
3 - Deolinda - Contado ninguem acredita
4 - Stockolm Lisboa Project - Rua do capelão
5 - Norberto Lobo - Jogo do bicho
6 - M-Pex - Hydeia
7 - You Shold Go Ahed - Rave party people
8 - Post Hit - Beauty free
9 - Gazua - Fazia tudo outra vez
10 - SK6 - Resta a guerra
11 - Fitacola - Miudo
12 - Humble - Grting cool
13 - Banshee And Something Else We Can't Remember - Killing the day
14 - The Starvan - Tracy i go crazy
15 - Tara Perdida - Sentimento ingénuo
16 - Peste & Sida - Estamos de volta

NA FNAC DE COIMBRA


NO BAR N101

NO PORTO RIO













NA SALA TUATARA EM ALVALADE

EM SINTRA

TRIPLET AO VIVO

PRIMITIVE REASON DE REGRESSO AO FUTURO




"Alternative Prison" reeditado a 12 de Maio


Prestes a completarem quinze anos de existência, os Primitive Reason respondem aos pedidos insistentes dos fãs com a ansiada reedição - em formato digipack - do seu álbum de estreia, "Alternative Prison".

Originalmente editado em 1996, este tão aclamado disco inclui temas como "Seven Fingered Friend", "Bobo Grey" ou "Hipócrita", músicas que marcaram intensamente a história da música moderna feita em Portugal. A reedição de "Alternative Prison" estará disponível nas lojas a 12 de Maio, com selo e distribuição conjunta da Lisboagência e Kaminari Records.

"Back To The Future - Tour 2008"
1º Concerto de Apresentação
Fábrica do Braço de Prata (tenda "Musicultura")
9 MAIO (6ª f), 23h00
5 euros (c/ dto a bebida)

Assim surge este "regresso ao futuro" dos Primitive Reason: a celebração do 15º aniversário e a reedição do disco que desde logo os notabilizou legitimam um retorno em força aos palcos ibéricos nos meses de Maio e Junho.
A "BACK TO THE FUTURE – Tour 2008" incluirá concertos em salas mais intimistas e de lotação limitada, para a banda poder sentir de novo, e o mais próximo possível, o calor e a energia do público e voltar a deixar a sua marca num circuito importante e que não deve ser esquecido.

Os concertos integrados nesta Tour comportam um espectáculo muito especial que pretende honrar o passado, celebrar o presente e olhar para o futuro. Além de revisitar muitos dos "clássicos" do álbum de estreia e apresentar o EP "Cast The Way" - recentemente editado - a banda aproveitará a "Back To The Future – Tour 2008" para brindar os fãs com alguns temas inéditos.

Ao longo de 15 anos de existência, os Primitive Reason têm-se afirmado entre os líderes do movimento alternativo internacional, pela sonoridade singular que os caracteriza e também pelas impressionantes actuações ao vivo. Com 5 álbuns de originais editados e diversas tournées realizadas pelos Estados Unidos, Reino Unido, Espanha e Portugal, ficam para recordar actuações marcantes em festivais de música como o Super Bock Super Rock, Vilar de Mouros, Paredes de Coura e Ilha do Ermal, actuando ao lado de conceituadas bandas internacionais como System of a Down, Tool, Audioslave, Marilyn Manson, Deftones, Placebo, Prodigy e Incubus.

A "Back To The Future – Tour 2008" vem reforçar o percurso marcante dos Primitive Reason que, desde o início da sua existência, conseguiu criar uma fusão única de estilos musicais como o Hardcore/Metal, o Reggae/Ska, o Hip-Hop/Drum’n’Bass, o Tribal/Étnico e até o Funk, sempre inovando e evoluindo ao longo da sua carreira como comprova a sua discografia composta pelos tão aclamados álbuns Alternative Prison (1996) e Tips and Shortcuts (1998), Some of Us (2000), The Firescroll (2003), culminando com Pictures in the Wall (2005).

"Back To The Future – Tour 2008"


Maio
05 COIMBRA - Queima das Fitas
09 LISBOA - Fábrica Braço de Prata
17 SESIMBRA - Discoteca Bolina
29 SEVILLA - Sala Palo Palo
30 TAVIRA - Som Liquido
31 ALBUFEIRA - Parque C.M

Junho
06 OURÉM - Arte Café
13 VIGO - Sala Anoeta
14 ESPOSENDE - Kastru’s Bar
20 PORTO - Porto Rio
21 BRAGA - Sala D’Ensaios
27 HUELVA - Sala Habana


Mais datas a confirmar brevemente...

MARBLES AO VIVO

TARA PERDIDA SEM NADA A ESCONDER




"Nada a Esconder", o quinto álbum dos Tara Perdida, estreia-se na 6.ª posição do TOP de vendas nacional. Editado no dia 21 de Abril, "Nada a Esconder" é o primeiro disco dos Tara Perdida a atingir a tabela dos mais vendidos em Portugal. Distribuido pela primeira vez pela Universal Music Portugal, o disco dos Tara Perdida foi produzido e gravado por Cajó nos estúdios Bebop e MDL.

Senhores de um culto que começa a ter contornos de fenómeno em Portugal, os Tara Perdida são João Ribas - voz, Ruka - guitarras e coros, Ganso - guitarras e coros, Rodrigo - bateria e Jaime - baixo. Conhecidos como uma das melhores bandas ao vivo, os Tara Perdida actuam no Super Bock Super Rock no dia 9 de Julho. "Sentimento Ingénuo" é o single de apresentação do novo álbum.

Concertos:
Dia 13 de Maio - Faro
Dia 21 de Maio - Setubal

NO ALBURRICA BAR


DR. ZILCH PARA VER

EM BARCELOS

NOVIDADES DA RASTILHO

X-Wife

Novas Edições Rastilho Records - Já nas Lojas

Nos últimos 4 meses, a Rastilho Records editou 6 novos discos, todos eles já nas lojas:
- Wraygunn “A Double Joint”
2 x LP Duplo vinil em gatefold com os 2 últimos álbuns de Wraygunn. Uma edição de luxo!
- If Lucy Fell “Zebra Dance” CD Digi
Aclamado pela crítica como um dos melhores álbuns de 2008!
- Linda Martini “Marsupial” CD+Vinyl+Saco
Últimas cópias! Edição limitada a 525 exemplares com 6 novos temas para os Linda Martini. - Green Machine “Plays Ghost” CD Digi
Cocktail explosivo de Blues e Rock! Os Green Machine são dinamite! Plays Ghost é um tremendo album!
- The Other Side “Endless Times” CD
Album de estreia para esta banda de Castelo de Paiva
- Monomonkey “Before We All Implode” CD
Os Foo Fighters portugueses? Talvez… mas os Monomonkey são apenas os… Monomonkey! Album de estreia.

Green Machine "Plays Ghost" - Novo album já nas lojas

O aviso já tinha sido feito anteriormente: os Green Machine são dinamite, são perigosos e estão armados com "Plays Ghost" um híbrido Blues-Rock pronto a explodir. E andam por aí a espalhar magia, confiram todas as datas no myspace da banda. "Plays Ghost" já se encontra nas melhores lojas nacionais.

Monomonkey "Before We All Implode" - Nas Lojas a 28/04

São uma das novas sensações da Marinha Grande e dão pelo nome de Monomonkey. "Before We All Implode" foi produzido por Marc Jung (Dapunksportif, Born a Lion) chega ás lojas na próxima semana. Confiram todas as datas promocionais no myspace da banda.

X-Wife editam Vinyl pela Rastilho

É com muito prazer que a editora anuncia para 26 de Maio um vinyl7" dos X-Wife. Pode-se garantir que o novo album da banda (a ser editado apenas em Setembro) de João Vieira, Rui Maia, Fernando Sousa e André Hollanda é o melhor de sempre da sua discografia e tem convidados de luxo! O EP será composto por 2 temas (sendo um deles exclusivo desta edição) e a edição está limitada a 525 exemplares. Mais info brevemente.

Peixe::Avião Anthology - o futuro do Rock nacional

São duas bandas novas com edições previstas para o segundo semestre de 2008 pela Rastilho Records. E o mínimo que se pode dizer de ambas é que o futuro do Rock nacional está de saúde e recomenda-se. Peixe::Avião são de Braga e são uma das recentes sensações da música feita e cantada em português. O album está a ser terminado, tem convidados de luxo da música portuguesa e será masterizado nos Estados Unidos em Junho. Os Anthology são de Portimão e não enganam: a promo que nos enviaram o ano passado está cheia de sonoridades à la Strokes e Rolling Stones. Duas novas bandas a serem incluídas na ecléctica família Rastilho Records!

Júlio Pereira - Fnac (Coimbra) - 29/04/08




Musica popular trazida por um artista popular.
Geografias e outras disciplinas.
Júlio Pereira a mostrar todos os seus dotes.
E o povo saiu à rua num dia assim.
Só faltou mesmo o copo de tinto para alegrar a festa...





Texto & Fotos de Nuno Ávila

terça-feira, 29 de abril de 2008

NO ONDAJAZZ

NA FNAC DE COIMBRA


NA CASA DA MÚSICA

MAU (Man and Unable) - "Tales Of Wonder Fur and Deception" (iplay)




Existem por vezes discos que nos fazem acreditar que a musica portuguesa pode facilmente saltar as linhas que delimitam este rectângulo à beira mar plantado. Basta para tal haver força de vontade e uma estratégia bem montada.
Com um som fresco, o segundo disco dos MAU é a prova de que se as vontades se juntarem a banda tem pernas para caminhar e se mostrar ao mundo.
"Tales Of Wonder Fur and Deception" tem dentro de si 15 temas capazes de ombrearem com o melhor que todos os dias a musica nos dá. E não é preciso inovar muito para se construírem bons discos. Basta apenas saber fazer. Ter arte e engenho e não complicar em demasia.
Os MAU limitam-se a escrever canções leves e coloridas, sem medo de serem aquilo que são.
O som deste disco assenta essencialmente na electrónica. No seu myspace eles denominam o que fazem de electro / alternative / electronica. É som que se cruza com o funk, salpica-se de hip hop, dá um beijo ao pop e um aperto de mão ao rock. Tudo feito com conta, peso e medida. Tudo servido na dose certa. São temas que nos convidam a um pé de dança. Muitas vezes a cheirar a oitentas, este registo consegue no entanto ser um disco actual, por mais estranha que possa parecer a contradição. "Tales Of Wonder Fur and Deception" consegue-o porque cruza sem medo vários estilos, criando sempre som a partir de máquinas, mas juntando-lhe guitarras, bateria e acordeão. E é mesmo isso que dá pontos a favor a este disco: a maneira subtil como liga o digital e o analógico.
Não tem uma língua única. Serve-se dos idiomas que melhor vestem o som. Quase sempre o inglês. Muitas vezes o francês. E até o português.
Não vale a pena fazer destaques. Este é um disco muito recto. Apenas referir a passagem por aqui de Suspiria dos Les Baton Rouge e dos Macacos do Chinês que vestem na perfeição a roupa que lhes dão trazendo mais valias ao som da banda.
"Tales of Wonder Fur and Deception" é um disco sincero. Os MAU são uma banda directa, que cria sem rodeios. E assim se junta o útil ao agradável, nascendo desta união um rebento que logo ao primeiro minuto de vida já nos oferece um sorriso largo.
Por isso é altura de deixar o coelho voltar a atacar. Porque acima de tudo MAU quer dizer bom. Quer dizer divertimento garantido.

Nuno Ávila

HIP HOP EM COIMBRA

EM POMBAL


NORTON EM PALCO

NA TABERNA DOS ALMOCREVES


CORVOS NA EUROPA



A banda CORVOS vai estar presente no Festival Cultural Europeu que vai acontecer em Argel, na Argéliano dia 20 de Maio na prestigiada sala Ibn Zeydoun. O Festival é organizado pela Comissão Europeia.

2008 é o ano Europeu do Diálogo Intercultural. O concerto dos Corvos envergará esse logotipo, e para simbolizar esse diálogo entre os dois povos através da música os CORVOS decidiram convidar um violinista, aluno do Conservatório de Argel, para os acompanhar em 2 temas..

Paralelamente os CORVOS vão estar em entrevista e em showcase na Radio Algérie (rede pública) e no canal público argelino de TV (Canal Algérie) no programa «Bonjour Algérie».

Os elementos do grupo vão fazer também um workshop no Conservatório de Argel.

Os CORVOS vão também actuar no dia 21 de Maio em Oran, outra cidade Argelina conhecida por ser a capital da musica.

O RESUMO DOS BALLA




Fnac Chiado, sexta, 18h - tour promoção "Resumo 2000/2008

ROCK NORDESTE




Concurso de Bandas de Garagem "Rock Nordeste".
O evento realiza-se em Vila Real nos dias 16 e 17 de Julho, no Teatro de Vila Real.
O regulamento e a ficha de inscrição encontram-se em http://www.cm-vilareal.pt/

NO BAR N101

PROGRAMA DE 29/04/08

1 - His Sad Quote - Light
2 - Rita Red Shoes - Hey Tom
3 - Madame Godard - Queen of the twilight
4 - Corsage - Gatekeepers
5 - Electric Willow - Love of the lonely kind
6 - The Portugals - Give it to me
7 - Post Hit - Wake up (let yourself go)
8 - You Should Go Ahead - Rave party machine
9 - Nelassissin - Sabes quem és (c/ Ruas)
10 - Dealema - Sala 101
11 - Mind Da Gap - Dedicatória
12 - Boss AC - Levanta-te (stand up)
13 - MC Ruze - O mundo dos graúdos
14 - Raptórica - Raptórica

2008 AO VIVO


FADING COMMISSION




Os Fading Commission formaram-se em Novembro de 2003 por iniciativa de Pedro Jervell. No primeiro concerto tocaram 8 músicas feitas num mês e meio, em Janeiro de 2004, depois não pararam.
A formação do grupo é: Fernado Barbedo (voz); Gonçalo Giraldes (baixo); Pedro Jervell (bateria); João Vaz (guitarra).
Durante os anos de actividade os Fading Commission tocaram em todos os sítios que possam vir à cabeçatais como igrejas, prisões femininas, pequenos festivais e em vários bares no Porto e fora do Porto.
Tiveram uma aparição no programa aquário no Porto canal.
Depois de durante estes anos terem gravado duas demos, a banda acaba de gravar o seu primeiro álbum que espera a melhor solução para ser lançado.
No entanto é ao vivo que a banda se entrega a 100%...

UHF AO VIVO




UHF na FNAC de Cascais
No dia 29 de Abril, pelas 22H00, os UHF apresentarão no auditório FNAC do Cascais Shopping temas dos dois volumes já editados das Raridades "Canções Prometidas". Momento para estarem, olhos nos olhos, com os 4 de Almada. Em noite de aderente, tudo mais barato dez por cento.

No dia a seguir rumo ao Algarve
A 30 de Abril, véspera de um novo feriado a puxar uma ponte, os UHF são os convidados da FNAC da Guia (Albufeira), em mais uma noite do aderente. A partir das 22H00, intimamente e ao vivo, apresentação dos volumes I e II das Raridades 2Canções Prometidas".

SMILES'N'CRIES




Esta banda encarna a alma do oeste português, exibindo-o num groove de stoner rock em fusão com rock americano 60’s. As suas músicas sofrem nitidamente inspirações do rebelde e astuto Oceano Atlântico transmitidas através de letras interventoras ecológicas e de crítica política.

Têm participado em concertos desde 2006 (In Live Caffé, Ponto de Encontro c/ Lírio Cão, Bar do Gil, Taberna dos Almocreves, etc.), tendo finalizado um CD demo.

As suas influências musicais são: Bob Dylan, Wishbone Ash, Rolling Stones, Led Zeppelin, Ben Harper, Credence Clearwater Revival, entre outros.

DAY OF THE DEAD AO VIVO




WARM UP

FITACOLA EM LISBOA




É já amanhã que os Fitacola (http://www.myspace.com/fitacola) se apresentam em Lisboa dando inicio à digressão de lançamento do seu álbum deestreia, "Mundo Ideal".

30 Abril - Sala Tuatara (Alvalade - Lisboa)) [VER MAPA - http://www.xuxajurassica.com/portal/tuatara.png]- 22h/8€ - c/ Humble e SK6.
01 Maio - Centro Cultural Artes Jah Nasce (Coimbra) [VER MAPA - http://www.xuxajurassica.com/portal/images/artesjah.png ]- 17h/8€ - c/ Humble.
02 Maio - *Discoteca Bolina* (Sesimbra) [VER MAPA- http://www.bolinasesimbra.com/mapa.php]- 21h/8€ - c/ Humble e Tripline.
03 Maio - Associação de Músicos (Faro) [VER MAPA - http://www.xuxajurassica.com/portal/images/arcmfaro.png]- 21h/8€ - c/ Humble e City Scum.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

LÁSTIMA APRESENTA




Autista
Azevedo Silva
01 de Maio Livraria Trama Lisboa 21h30


www.lastima.net
www.myspace.com/alastima

PRANA NA FNAC

PHEAR FEST