quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

DAZKARIEH APRESENTAM NOVO DISCO





Os DAZKARIEH comemoram em 2009, 10 anos de carreira com o lançamento de "Hemisférios", o 4º álbum de originais da banda e o seu trabalho mais ambicioso até à data.

Com produção da banda e edição da Hepta, "Hemisférios" surge agora como uma revisão do caminho percorrido nos últimos 10 anos.

Tendo inicialmente vivido em exclusivo dos seus originais, o grupo avançou em 2006 para a sua adaptação do repertório de tradição oral portuguesa que representa hoje em dia praticamente metade do seu repertório ao vivo. Desde modo, surgiu a ideia de fazer um disco duplo, em que num dos lados estão as composições originais, uma imagem de marca, e no outro as recriações de tradicionais portugueses, de regiões ainda não trabalhadas pelo grupo.

O álbum será apresentado em concerto no dia 18 de Março no Cinema S. Jorge, pelas 21h30m.

O custo dos bilhetes é de 10 euros e podem ser reservados e adquiridos através de:
Reservas/ informações: 707 234 234
Locais de Venda: Cinema S.Jorge; Bliss; Fnac; Liv.Bulhosa(OeirasPark e C.C.Cidade do Porto); Ag. ABREU; Worten; C.C.Dolce Vita; Megarede e El Corte Inglés em Lisboa e Gaia
e www.ticketline.sapo.pt

Segue-se uma digressão internacional que passará por países como a Alemanha, Áustria, Polónia, Estónia, Malásia e Croácia.

Sem comentários: