sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

SKEWER COM NOVIDADES




Os SKEWER formaram-se no Barreiro em 2005, a banda trabalha dentro do Rock.


Após o lançamento do CD - Ep Whatever em 2007 o que garantiu à banda algum destaque em jornais, revistas e blogs de música, e ainda um contracto em 2008 com a editora digital Believe de França, no qual viram seu trabalho na Fnac, Amazon, Vodafone, Nokia destaque no Number One Music e Pure Volume nos EUA, ao lado de Coldplay, Linkin Park entre outros, na 7Digital e Música Online em Portugal (com seu CD no site ao lado de nomes como Mariza, Camané, Buraca Som Sistema e Deolinda) transmitido em várias FM´s, algumas com direito a entrevista, promoção.

"Drift Away From Here" é a nova canção original, gravada depois do lançamento do CD- EP "Whatever" 2007. "Drift Away From Here" mostra a confirmação de que os Skewer, querem e devem percorrer novos caminhos sonoros, a banda procura encontrar um público mais ecléctico.

O tema está no CD Single que estará disponível em todas as lojas online ou pela editora www.believe.fr/skewer a partir de 03.03.2009!
O CD contará com uma segunda versão para "Drift Away From Here II " e a re mistura de "Save Me From Myself (Remix)" originalmente gravado no CD-EP "Whatever" 2007.

O Single "Drift Away From Here" é o tema que faz parte do primeiro LP a ser lançado este ano de 2009, este tema esta apenas servindo de pré-apresentação ao álbum.

Sem comentários: