domingo, 28 de junho de 2009

AMÁLIA HOJE EM DIGRESSÃO NACIONAL




Nuno Gonçalves e Sónia Tavares dos The Gift, Fernando Ribeiro dos Moonspell e Paulo Praça dos Plaza vão estar em digressão pelo país, apresentando ao vivo o projecto Amália Hoje.
O disco Amália Hoje já é disco de Platina, assim que foi editado entrou para o primeiro lugar e mantém-se nesse lugar pela 8ª semana consecutiva.

Amália Hoje ao vivo num minuto:
Em palco os Hoje, Sónia Tavares, Fernando Ribeiro, Paulo Praça e Nuno Gonçalves, tocam ao vivo as canções do disco Amália Hoje. Fazem-se acompanhar da Orquestra Sinfónica de Praga e do Coro de vozes que gravou em estúdio as canções pop de Amália. Em palco não prometem xailes negros nem guitarras Portuguesas, haverá espaço sim para uma Guitarra eléctrica Portuguesa, uma Bateria Portuguesa, e uma dezena de músicos que representam de alguma forma a nova maneira de cantar a pop em Portugal. Em palco não cantamo Fados. Cantamo canções pop que sempre mereceram mais espaço, mais cor e se me permitem, mais pop. Em palco haverá uma coisa apenas, alegria. Alegria por encerrar com chave de ouro um projecto que sempre quis viver de verdade. Eles gostamo de verdade destas canções, riram, choraram, rasgaram a pele por elas. O palco é verdade absoluta. O palco é presente. Hoje o palco é deles. O palco é vosso, se quiserem uma vez mais, do povo.

Datas dos Concertos:
1 de Outubro – Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz
5 de Outubro – Coliseu dos Recreios em Lisboa
9 de Outubro – Coliseu do Porto
10 de Outubro – Teatro Municipal de Vila do Conde

Sem comentários: