segunda-feira, 24 de agosto de 2009

MISS LAVA GRAVAM CLIP




Os Lisboetas MISS LAVA filmaram recentemente um videoclip para o tema ‘ Black Rainbow ‘, uma malha que fará parte do álbum de estreia desta banda, um trabalho que foi misturado nos Fascination Street Studios, em Orebro, Suécia, por Jens Bogren (Paradise Lost, Amon Amarth, Opeth, Katatonia, etc).


O videoclip foi realizado por Bruno Simões, o qual recebeu vários prémios internacionais com algumas curtas metragens por si realizadas – Festival Sicarm Murcia, Festival Nueva Imagen entre outros – trabalhou ainda nos efeitos visuais dos últimos filmes de Harry Potter e também das Crónicas de Narnia (http://www.imdb.com/name/nm2727124). A imagem esteve a cargo de Ivo Cordeiro e nas câmaras André Quendera.


Toda a ‘ acção ‘ foi captada nos Panavideo Studios a preto e branco, num cenário com um arco-íris preto como centro da experiência visual.



Com o sentido de dar mais ‘ realismo ‘ à performance, a banda teve que executar o tema 3 vezes mais devagar para que na edição final apareçam a tocar 3 vezes mais rápido, dando um ‘ feeling ‘ simplesmente frenético à prestação do grupo, ou seja, algo semelhante às suas actuações ao vivo.


Aguarda-se a estreia do videoclip de ‘ Black Rainbow ‘ para muito em breve…

Sem comentários: