quinta-feira, 29 de outubro de 2009

CONCURSO DE MUSICA MODERNA DE PALMELA





14º Concurso de Música Moderna de Palmela
Apuradas as doze bandas finalistas

O júri já seleccionou as bandas que vão subir ao palco na 14ª edição do Concurso de Música Moderna de Palmela. A diversidade, criatividade e entusiasmo patentes nos projectos que continuam a fazer crescer o panorama musical nacional dificultam, cada vez mais, a escolha, mas deixam-nos, também, a certeza de mais um ano com grande qualidade. São doze bandas, provenientes de norte a sul do país, e a presença de uma banda do concelho de Palmela em cada noite.

As eliminatórias decorrem nos dias 13, 14 e 20 de Novembro, com final no dia 21, sempre junto ao Mercado Municipal de Pinhal Novo, a partir das 22 horas. Quem não puder estar presente, pode acompanhar as actuações através da internet, em www.musicamodernapalmela.pt.vu. Para deixar opiniões e comentários, e conhecer mais de perto cada uma das bandas, o concurso marca presença, também, nas redes sociais myspace, hi5, facebook e twitter.

A 14ª edição do Concurso de Música Moderna de Palmela é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Palmela com a Associação Juvenil COI e a RATO-ADCC.

1ª Eliminatória – 13 de Novembro
Zero Azul – Pinhal Novo
Prowl – Moita
Spiral – Lisboa
After the Break –Montijo

2ª Eliminatória – 14 de Novembro
Verdade Kompacta – Palmela
Dharma Project – Almada
Digge n Bass – Famalicão/Almada
No Sweat - Leiria

3ª Eliminatória – 20 de Novembro
The Verge – Pinhal Novo
Orphelia – Amadora
Skills & The Bunny Crew – Almada
Os Blá Blá Blá - Esposende

Sem comentários: