quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

NO CINE-TEATRO DE ESTARREJA





A 30 Jan. (Sáb.22h) cabe a Tereza Salgueiro a honra de abertura do ciclo Concertos Intímos deste ano. Tereza Salgueiro e Mestre António Chainho & Fernando Alvim junta em palco três importantes músicos para apresentar temas da música Portuguesa na voz inconfundível de Tereza Salgueiro, uma cantora de renome internacional.

Seguir-se-á Nuno Guerreiro (ex-vocalista de Ala dos Namorados) em estilo jazzy, num cenário exuberante e teatral, num concerto com grande requinte equalidade, a 15 de Maio.

Como habitual, estão disponíveis entradas por concerto, duplas ou passesgerais com descontos associados.

Já em Abril (1Abr.Qui.22h), na véspera de feriado de 6.ª Feira Santa, assinala-se o regresso de Rodrigo Leão & Cinema Ensemble ao CTE, na digressão de apresentação do seu último álbum A Mãe.

A 10 Abril (Sáb.22h) Danças Ocultas apresenta o seu novo espectáculo Tarab, com elementos multimédia interactivos de reacção sonora e emocional decorrentes da música. O conceito, usado no Norte de África, assenta na ideia de um nível superior de consciência colectiva atingido numa performance, partilhado entre artistas e público. Existem desconto sna aquisição de entrada para este espectáculo para quem apresentar bilhete do concerto de Rodrigo Leão.

Sem comentários: