quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

DAVID FONSECA COM NOVO SINGLE




“Stop 4 a Minute” é o 2º single oficial retirado do mais recente disco de David Fonseca, “Between Waves”, sucedendo ao hit “A Cry 4 Love”.


A energia e tensão de “Stop 4 A Minute” estimularam David Fonseca para a realização de um videoclip no mínimo surpreendente e, diríamos mesmo inesperado, que tem estreia agendada para o próximo dia 30, Sábado, no programa da RTP1 "Top +" a partir das 14H00 e no Sapo, em davidfonseca.blogs.sapo.pt.


Com um sugestivo teaser online (veja aqui), o vídeo de “Stop 4 Minute” confirma a curiosidade que o excerto divulgado na semana passada despertou junto do público e não deixará ninguém indiferente: “provocante”, “excitante”, “agressivo”, “intenso”, “sexy”, “arriscado”...serão alguns dos adjectivos que se adivinham venham a ser utilizados para classificar as imagens de “Stop 4 A Minute”.


Com concepção, edição e realização de David Fonseca, este videoclip foi filmado nos estúdios Nova Imagem e contou com uma equipa de 15 profissionais, destacando-se a colaboração de Paulo Segadães na direcção de fotografia e de Filipe da Cunha Monteiro na pós-produção vídeo. Mais uma produção que confirma David Fonseca não só como um dos mais destacados artistas do panorama musical mas também como um criador multidisciplinar de raro talento.


Entretanto, David Fonseca continua na estrada com a sua “Between Waves Tour” e depois de apresentações nos esgotados Theatro Circo (Braga) e Teatro José Lúcio da Silva (Leiria) no passado fim-de-semana, as próximas paragens anunciadas são:


20 Fevereiro - Centro Cultural e Congressos - Caldas da Rainha
27 Fevereiro – Teatro Municipal – Vila do Conde
6 Março – Cine-Teatro Caracas – Oliveira de Azeméis
12 Março – Casa das Artes – V.N. Famalicão

Sem comentários: