quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

CABARET SEIXAL



Sobre a entidade promotora:
A Necrosymphonic Entertainment é a vertente editorial da Casa Criativa, uma Associação Cultural Multidisciplinar, Contando já com mais de 10.000 ouvintes nos quatro cantos do mundo.
Sendo actualmente a única editora activa no Concelho do Seixal, e uma das mais antigas netlabels
Portuguesas em actividade, conta já no seu currículo com artigos nos principais jornais portugueses, e foi seleccionada pela pro-music international (através de convite da Associação Fonográfica Portuguesa) a
participar na campanha internacional anti pirataria, constando como uma referência entre os sites demusica gratuita na World Wide Web.
Na qualidade de promotora, a Necrosymphonic Entertainment teve ocasião de organizar, desde a suacriação em 2003, cerca de 70 espectáculos nos mais variados campos.

Sobre o espectáculo:
O Cabaret Seixal é um espectáculo transdisciplinar que juntará poesia, música, performance e video.
Por entre as exibições de cinema expressionista alemão e recolhas de videos caseiros de pin-ups dos anos 50, 5 artistas interpretam a sua produção escrita à luz de velas, acompanhados ao piano em regimede improviso por Charles Sangnoir, criador do projecto La Chanson Noire. Pura decadência e puro deleite artístico – a conferir dia 13 de Março, pelas 22h nos Antigos Refeitórios da Mundet, no Seixal.

Aires Ferreira
David Soares
Gilberto de Lascariz
Hyaena reich
Melusine de Mattos

Sem comentários: