quarta-feira, 28 de abril de 2010

NOTÍCIAS DOS SKEWER




Hermes Hem, director da animação Urban Jungle, uma produção da italiana Plasmedia, escolheu um tema dos Skewer para sonorizar o seu trabalho para o anime da MTV ITALIA. O videoclip Stayed do quarteto rock/grunge/alternativo, esta a rodar no programa MTV Lab Now da MTV Brasil e no MTV Overdrive desde 27 de Agosto de 2008. Fez também parte da programação da MTV Reino Unido e Adria entre Setembro e Outubro do mesmo ano, além da passagem pela MTV Portugal "Brand New & Headbanger´s Balls".

Igualmente Stayed foi seleccionado para fazer parte do Festival Vimus 2008, certamente que visa distinguir e promover vídeos musicais, concertos e documentários musicais de todo o mundo, e teve lugar de 4 a 7 de Setembro na Póvoa do Varzim, o Tema faz parte do trabalho "Whatever" de 2007

Entretanto, o grupo já tem algum novo material com vista à edição do sucessor de Time Patiences and Hopes, que continua em promoção desde Agosto de 2009.

O trabalho levou a banda a dar entrevistas a rádios como Best Rock, Tv´s como Sic Radical e MVM canal 79 Zon Portugal e o Ep Whatever chegou a primeira página da Sapo Música, Palco Principal, Number One Music (EUA), 7 Digital (Portugal e França) Correio da Manhã (Exito) e muitos outros.

O novo single disponibilizado pela banda de rock Skewer é o tema que demonstra um amadurecimento nas composições. "BRING ME HERE" conta com a voz da grande Ana Malhoa uma das maiores cantoras portuguesas de pop / rock este é o SEGUNDO avanço ao primeiro CD "Time Patience and Hopes". O álbum tem as participações do guitarrista e produtor Paulo Vieira, dos ingleses Nine Black Alps (Island - Universal Music), cujos créditos são bem conhecidos no mercado discográfico nacional e internacional.

Após uma tour em Dezembro de 2009 em Espanha, França e Bélgica, e finais de ano festivos a banda faz uma pausa. Mas fica o convite para visitar o myspace dos Skewer.

Os Skewer pretendem voltar aos concertos o mais breve possivel para continuar a promoção do novo CD "Time Patiences and Hopes, apoiado pela label digital Believe de França. O Video STAYED foi recentemente adicionado a Sony PS3 e PSP em Janeiro de 2010.Em reconhecimento ao trabalho dos SKEWER o site Reverbnation escolheu a banda para ser destaque durante a semana de 27/04 até 04/05/2010.

http://www.caixademusica.com (Agency - Portugal only)

Sem comentários: