segunda-feira, 26 de abril de 2010

PERFUME DAS ILHAS




PERFUME DAS ILHAS "Originais de Luís Alberto Bettencourt para Vozes Femininas" em CD


26 de Abril de 2010 Mais uma importante etapa na carreira do músico açoriano Luís Alberto Bettencourt se aproxima, desta feita com a edição no próximo dia 30 de Abril do projecto Perfume das Ilhas que reúne vários originais do músico cantado por vozes femininas.

O CD conta com edição da Nine Media Records e será apresentado no dia 30 de Abril, no Salão Nobre do Teatro Micaelense, iniciando-se a campanha de promoção do disco.

Trata-se de uma colectânea de músicas originais interpretadas por diferentes vozes femininas, onde se cruzam as nuances do pop, do swing, da bossa-nova e do fado.

O compositor contou com as interpretações de Marissa, Vânia, Cristina Pereira, São Pontes, Diana Cabral, Bárbara Moniz, Pilar Silvestre, Helena Medeiros, Carolina Vieira, Paula Santos e Elisabete Dias.

O projecto já foi apresentado ao vivo no passado dia 17 de Abril no Coliseu Micaelense, na Grande Gala Açoriano Oriental, comemorativa dos 175º aniversário do Jornal Açoriano Oriental.

A produção do trabalho é do próprio Luís Alberto Bettencourt, já a direcção técnica, gravação, masterização misturas e manipulação de sample ficou a cargo de Eduardo Botelho. Quanto a capa e arte final por Paulo Bettencourt e secretariado e fotos por Ricardo Bettencourt e Tito Bettencourt, respectivamente.

Sem comentários: