sexta-feira, 26 de novembro de 2010

COSIE CHERIE AO VIVO




Na sequência do lançamento do EP de estreia "Making Magic Floating Boats" os Cosie Cherie tocam na Fábrica Braço de Prata, em Lisboa, dia 2 deDezembro, pelas 00h num concerto que traz novidades e promete surpreender.A entrada custa 5,00 €.

Neste concerto agendado para dia 2 de Dezembro, os Cosie Cherie nãoestarão sozinhos em palco. Além da Tânia Carvalho, vocalista deste duo, edo guitarrista Job Leijh, o palco da Sala Nietzsche contará com a presençada artista plástica Fanny Vieira (http://fannyvieira.com/).

Assim, enquanto os Cosie Cherie enchem a sala com tons melódicos, a FannyVieira vai pintar ao som da música retratando as emoções e energias queinvadem a sala.

O novo EP dos Cosie Cherie - "Making Magic Floating Boats" está disponível para download gratuito online, inclui 4 temas além do single Traveling. No entanto, neste concerto ao vivo os Cosie Cherie apresentam mais de 10 temas, o dobro dos temas disponíveis online e incluem no concerto o som de um piano que, especialmente ao vivo, torna cada um dos temas maisespecial.

Com mais de 150 downloads do EP de estreia feitos desde o lançamento, os Cosie Cherie esperam partilhar mais um momento especial com quem os visitar na Fábrica Braço de Prata.

A Tânia e o Job conheceram-se em Portugal e cedo descobriram um mundo deinteresses em comum. Organicamente, sem nunca pensarem onde poderiamchegar, começaram a escrever canções, que começaram a fazer sentido. Oresultado é o EP Making Magic Floating Boats que representa a partilha ecumplicidade deste duo luso-holandês.

Mais informação:
Website - http://www.cosiecherie.com/ - Website onde está disponível o EP deestreia para download gratuito.

Sem comentários: