terça-feira, 28 de junho de 2011

LÁBIOS REMISTURADOS E FOTOGRAFADOS



Os Lábios preparam-se para apresentar em breve um remix de Ocupa o teu lugar, seu single de estreia, autoria de Rui Maia, dos X-Wife.

Ocupa o teu lugar (olho em ti) foi o primeiro single para “Morde-me a alma”, disco estreia d’Os Lábios, e será agora revisitado por Rui Maia numa versão mais dance, bem ao jeito do músico portuense. Muito em breve serão dados a conhecer a data precisa e forma de apresentaçao deste remix.

Inaugura dia 2 de Julho no Salão Nobre dos Recreios da Amadora a exposição fotográfica Olhar os Lábios. As fotos são de Arlindo Pinto e a banda tocará ao vivo na ocasião da inauguração.

O internacionalmente premiado fotógrado e grande amante de música Arlindo Pinto tem fotografado Os Lábios em diversas ocasiões, principalmente ao vivo mas também em produções de índole mais conceptual. Agora, reune o resultado desse trabalho numa exposição promovida pelo Município da Amadora que estará patente no Salão Nobre dos Recreios da cidade entre os dias 2 e 24 de Julho.

A inauguração oficial conta com actuação ao vivo da banda, Sábado, dia 2 de Julho, pelas 18h30, em palco montado no local da exposição.

Sem comentários: