quarta-feira, 29 de junho de 2011

MURDERING TRIPPING BLUES EM PAREDE DE COURA



Os Murdering Tripping Blues fazem parte do cartaz da edição deste ano do Festival Paredes de Coura, informação hoje confirmada pela organização do evento. Este concerto está marcado para dia 18 de Agosto, 5a feira, no Palco 2 deste Festival.

Henry Leone Johnson, Mallory Left Eye e Johnny Dynamite irão marcar presença num dos maiores festivais portugueses com um concerto autêntico e sem manobras de "embelezamento".

Durante o mês de Julho, os Murdering Tripping Blues estarão já a percorrer as estradas do Norte do País para mais dois concertos.

Dia 2 de Julho, sobem ao palco do Kastrus River Klub, em Esposende, para o encerramento da 15a edição do concurso de bandas Rockastrus.

Dia 9 de Julho a banda estará no Festival Souto Rock 2011, em Barcelos. Um festival com carácter mais alternativo, cujo principal objectivo é a divulgação de alguns dos bons trabalhos que surgem no panorama musical nacional.

Os Murdering Tripping Blues apresentaram recentemente o 2º single para o álbum Share the Fire, o tema Broken Lovers. Este álbum está, também, em fase de internacionalização uma vez que será editado no Benelux e Escandinávia, mercados onde os Murdering Tripping Blues irão representar o rock Português.

www.myspace.com/murderingtrippingblues

Sem comentários: