quinta-feira, 28 de julho de 2011

SUPER CLARKS LANÇAM DEMO



Super Clarks, uma banda formada em Fevereiro de 2010lança a sua primeira demo.

A banda é constituída por quatro elementos: João Isaac (bateria/voz), Joel Lucas(Guitarra/voz), João Diogo(Baixo/Voz) e Tiago Amaro(Guitarra/Voz). A formação da banda surgiu da vontade de cada um dos seus elementos em fazer música de uma forma descontraída e sem compromissos.

Esta demo foi gravada em duas partes: A 1ª parte, que incluí as faixas "Unpleasant is far too kind" e "Hold On", foi fruto de um trabalho autónomo e independente apoiado na filosofia DIY. Estas duas faixas foram gravadas no local de ensaio com a ajuda de João David (Rec N Play). A 2ª parte foi gravada nos estúdios da Escola Restart e é composta pelas faixas "interested, Not" e "Sideways By Ways". A gravação destas duas faixas surgiu a convite de Henrique Albuquerque e Rui Pereira, alunos da escola Restart. a banda contou ainda com a colaboração e conhecimento de Francisco Rebelo, músico e produtor proeminente de bandas como Orelha Negra e Cool Hipnoise.

Neste último ano a tocaram ao vivo com alguma regularidade, em locais como o MusicBox, Bacalhoeiro, Capricho Setubalense, etc. Ganhámos ainda um concurso de bandas em que o júri era presidido por Hélio Morais, músico de bandas como If Lucy Fell, PAUS e Linda Martini.

DEMO: http://clarkssuper.bandcamp.com/
YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v=XMEsaZNmvkI
FACEBOOK: http://www.facebook.com/clarkssuper

Sem comentários: