sexta-feira, 26 de agosto de 2011

DOCUMENTÁRIO BEE KEEPER



Nota enviada pelos produtores:

"Olá a todos, antes de mais queremos agradecer aos muitos os que já colaboraram no nosso documentário ao serem entrevistados para nos dar os seus testemunhos do período Bee Keeper. Nos ultimos meses progredimos imenso e estamos muito próximos de finalizar a rodagem das entrevistas.

No entanto, ainda nos falta entrevistar algumas das bandas, das quais grande parte foram já contactadas. Pedimos a todas as bandas que ainda não tenham sido entrevistadas e que estejam interessadas em fazê-lo que nos contactem o mais brevemente possível para que possam ser entrevistadas até´áo final de Setembro, data após a qual será muito complicado para nós realizar mais entrevistas.

Estamos a fazer este documentário de uma forma bastante extensiva e fazemos questão de contactar e entrevistar todas as bandas envolvidas e interessadas em participar, mas para isso dependemos da colaboração de todos.

Existem também algumas bandas que ainda não conseguimos contactar, e pedimos agora a vossa ajuda, caso tenham o contacto de alguém que tenha pertencido a alguma delas, que são:

-Galore
-Bunnie
-Stereoview
-Avocado Baby

Agradecemos também todo o material audio, video e impresso fornecido por todos até agora, e sublinhamos a importância de nos fazerem chegar tudo o que conseguirem encontrar relativo àquele período.

Como curiosidade, deixamo-vos uma lista das bandas já entrevistadas até ao momento:
-Acid Flowers
-Alien Picnic
-Blister
-Damage Fanclub
-Dr.Frankenstein
-Duendes do Umbigo
-Everground
-Marbles
-More Republica Masonica
-Pinhead Society
-Plasticine
-Red Beans
-Ref
-Tina & The Top 10
-Toast
-Us Forretas Ocultos
-Yolk

Cumprimentos a todos e prometemos mais novidades para breve!"

www.facebook.com/beekeeperdoc



Bee Keeper bands #01 Everground from Bee Keeper Doc on Vimeo.

Sem comentários: