segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

MURDERING TRIPPING BLUES EDITAM DISCO AO VIVO



















Dia 19 de Março chega às lojas o novo trabalho dos Murdering Tripping Blues.

1st Time in Color é um álbum totalmente gravado ao vivo no Festival Paredes de Coura em 2011 e inclui sete temas que fizeram parte do alinhamento deste concerto e uma bonus track - Broken Lovers. Todos os temas deste álbum foram gravados diretamente da mesa de mistura e não sofreram alterações em estúdio, sendo um retrato fiel da interpretação da banda.

Do alinhamento do álbum constam temas como Come Into my Waters, primeiro single do 2º álbum da banda – Share The Fire - assim como Modern Times, So Simple, do 1º album - Knocking at The Backdoor Music.

1st Time in Color, além de ser editado em Portugal, fará parte de uma Fuzz Box a ser editada na Alemanha, já esta primavera, que, além do álbum ao vivo, inclui os dois álbuns dos Murdering Tripping Blues – Knocking at the Backdoor Music e Share The Fire. O 2º álbum da banda – Share The Fire – será também distribuído no Benelux - Holanda, Bélgica e Luxemburgo. Tudo isto representa o primeiro grande passo para a internacionalização do trio composto por Henry Leone Johnson, Johnny Dynamite e Mallory Left Eye.

Os Murdering Tripping Blues têm também um novo site. Aqui estará disponível, pela primeira vez, toda a discografia da banda em streaming, incluindo o mais recente 1st Time in Colour, disponível em pré-venda. Os visitantes do site podem comprar imediatamente, em formato físico ou digital, todos os álbuns disponíveis e, quem optar por comprar os álbuns em formato físico, receberá também uma cópia digital.

Informação sobre o álbum

Nome do álbum – 1st Time in Color
Editora – Raging Planet
Distribuição – Compact Records
Distribuição Digital – Awal UK
Preço sob consulta

Alinhamento do álbum

1 – Come Into my Waters
2 – Eyes Off You
3 – Dead Cats on the Line
4 – Share the Fire
5 – Hooked on You
6 – Modern Times so Simple
7 – I'll be your Narcotic
8 – Broken Lovers (Bonus Track)

Sem comentários: