quarta-feira, 28 de março de 2012

OCTOBER FLIGHT LANÇAM VÍDEO














Acabados de regressar do Canadá e Estados Unidos da América os October Flight anunciam o lançamento do vídeo do single de estreia Make you Mine, realizado e produzido por Timothy Lima e Ruben Tavares.

O single Make you Mine está disponível para download gratuito no Facebook da banda, desde o lançamento em Fevereiro, e o álbum de estreia The Closing Doors, gravado e produzido no Estúdio RD pelo produtor Rui David e co-produzido por Flávio Cristóvam, vocalista da banda, será apresentado ao público ainda esta Primavera

Os October Flight foram uma das bandas presentes na Canadian Music Week a representar Portugal, um dos dois países em destaque na 30ª edição da maior feira da indústria musical norte-americana. Descrevem essa experiência como “fundamental para o nosso crescimento enquanto banda e projecto e para a exportação do nosso trabalho. A presença na Canadian Music Week e os concertos que demos em Nova Iorque foram experiências inesquecíveis que, se tudo correr bem, trarão resultados muito positivos. E acrescentam “no fundo têm sido semanas de muito trabalho e de muito esforço totalmente compensados pelos contactos que fizémos e pela possibilidade de tocarmos para públicos internacionais que nos deram um feedback muito positivo”.

Os October Flight preparam-se agora para o lançamento oficial de The Closing Doors e para uma digressão nacional de apresentação do álbum a ser anunciada muito brevemente.

Facebook:
www.facebook.com/octoberflight
Myspace:
www.myspace.com/octoberflight


Make you Mine from October Flight on Vimeo.

1 comentário:

Pedro Santos disse...

Toda a sorte do mundo para esta banda pelo que ouvi e vi no video clip achei muito bom e com qualidade e um som muito bom ao qual se devem sentir orgulhosos.