sexta-feira, 27 de abril de 2012

MURDERING TRIPPING BLUES AO VIVO














Hoje, pelas 23h00 os Murdering Tripping Blues estarão no Porto, Plano B, para apresentar o seu mais recente álbum 1st Time in Color. No dia seguinte, dia 28 de Abril, sábado, seguem para Guimarães para tocar no Centro Cultural Vila Flor (CCVF) a partir da meia-noite (24h00)

O álbum 1st Time in Color, lançado em Portugal a 19 de Março, é um álbum totalmente gravado ao vivo no Festival Paredes de Coura em 2011 e inclui sete temas que fizeram parte do alinhamento deste concerto e uma bonus track - Broken Lovers. Todos os temas deste álbum foram gravados diretamente da mesa de mistura e não sofreram alterações em estúdio, sendo um retrato fiel da interpretação da banda e uma amostra real daquilo que o público poderá viver nos concertos marcados para o Porto e Guimarães.

Na sequência do lançamento de 1st Time in Color, os Murdering Tripping Blues estão também a preparar um concerto em Lisboa que será anunciado brevemente. Todas as novidades sobre os Murdering Tripping Blues estão disponíveis no novo site da banda.

Sem comentários: