sexta-feira, 27 de abril de 2012

VIRGEM SUTA COM NOVO DISCO

















Novo álbum dos Virgem Suta em estreia no music box

"Doce Lar” para ouvir em exclusivo já a partir de 30 de abril e até 13 de maio

Três anos depois do lançamento do primeiro albúm, os Virgem Suta estão de regresso com “Doce Lar”. O disco poderá ser ouvido em exclusivo no music box a partir de 30 de abril.

A dupla formada por Jorge Benvinda e Nuno Figueiredo, reúne uma mão-cheia de histórias sobre o Portugal mais ou menos profundo com a leveza, fina ironia e tom deliciosamente castiço que fez dos Virgem Suta um dos projetos mais acarinhados pelo público português. Tudo isto, e outros contos, para descobrir em primeira mão aqui.

E porque “Doce Lar” é uma zona de conforto, convívio, alegria e partilha de experiências, o concerto de apresentação decorre no dia 23 de maio (21h30m) na sala TMN Ao Vivo, em Lisboa. A presença no espetáculo só pode ser garantida mediante a pré-compra do disco nas lojas Fnac ou em fnac.pt

Para acompanhar o dia-a-dia dos Virgem Suta, siga o fotoblog da banda.

Através do music box é possível aceder a mais de 12 milhões de músicas para ouvir onde quer que esteja, através de http://www.musicbox.pt/ ou pesquisando por music box PT nas lojas de aplicações móveis. Para usar o music box na televisão, bastar permir a tecla azul do comando Meo, acedendo à aplicação via Meo Interativo.

Sem comentários: