segunda-feira, 23 de julho de 2012

OS PONTOS NEGROS COM NOVO SINGLE













Os PONTOS NEGROS avançam com um novo single para as rádios nacionais, “Eu + Eu = Ninguém”. Este é o segundo single extraído do disco SOBA LOBI, gravado nos estúdios Abbey Road em Londres, um dos “laboratórios” mais emblemáticos da cultura Pop.

"Os Pontos Negros têm em «Eu + Eu = Ninguém» o segundo gomo dessa laranja transbordante que é SOBA LOBI. Entre as guitarras afiadas rente à garganta e a bateria mais certeira que o martelo de Thor, os teclados num falso embalo e uma voz que circunda a canção em busca de uma identidade carregada de desilusão. E é com essa desilusão que Os Pontos Negros se renovam e dão mais um passo para combater o marasmo da mortalidade e o fatalismo da normalidade invertendo a matemática. Em menos de três minutos pegam em todas as crises de identidade e desenterram o machado de guerra, decepando-as uma a uma. Porque ninguém se soma a si próprio para se dividir em dois."

Os Pontos Negros
“SOBA LOBI” foi editado a 23 de Abril pela Optimus Discos e é o quarto álbum de originais da banda de Queluz. A edição física está disponível nas lojas e, em simultâneo, para download gratuito em www.optimusdiscos.com.

Os Pontos Negros descrevem assim a experiência de gravar em Abbey Road: “Podíamos ser nós ou o Paul McCartney. Abbey Road goza da fama e do proveito, é uma casa da música no mais completo sentido da expressão. O que parecia uma tarefa impossível, afinal passou a correr e quando demos por isso, tínhamos dez canções gravadas e logo ali uma sensação de conquista de qualquer coisa.”

Sem comentários: