quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

CAPICUA COM MIXTAPE













Depois de um 2012 com álbum novo (“Capicua”, Optimus Discos 2012) e muitas vitórias, Capicua começa 2013 com o lançamento da sua segunda mixtape - "Capicua goes West". São 6 temas, com letras inéditas e beats atrevidamente "roubados" a Kanye West, a disponibilizar gratuitamente num novo site que estreia em simultâneo.
 
Assim, a partir de dia 31 de Janeiro, estão todos convidados a navegar até www.capicua.pt, para fazer o download gratuito, não apenas da nova mixtape, mas de toda a discografia da Rapper do Porto (os primeiros EP’s, a primeira mixtape e o álbum homónimo), assim como consultar outros conteúdos, videos, fotos, merchandising, etc.
 
Em “Capicua goes West” Capicua aproveita a versatilidade de Kanye West enquanto produtor, para se experimentar em registos diferentes e para continuar a trilogia começada em 2008 com "Capicua goes Preemo", em que explorou o espólio do mítico Dj Premier, conseguindo alcançar mais de 10000 downloads em duas semanas!
 
Este novo trabalho contou com a mestria de D-One na gravação, mistura e pós-produção e tem 3 convidadas especiais (todas mulheres): M7 (a grande companheira de palco de Capicua) Tamin (diva da Soul lisboeta e membro dos Cais do Sodré Funk Connection) e Eva (a Mc de freestyle com mais carisma e “buzz” da lusofonia).
 
A novidade não podia estar completa sem os concertos de apresentação, que servem para consumar os novos sons ao vivo, recordar os temas do último álbum e experiementar novas roupagens em algumas músicas, tocando-as em formato acústico (com Mistah Isaac na guitarra e beatbox).
 
Datas:

Dia 22 de Fevereiro na Galeria Zé dos Bois (Lisboa).
Dia 1 de Março no Plano B (Porto).

Sem comentários: