segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

FRYO EDITAM DISCO

 
A Origem

Depois do final do projecto independente Slide, Miguel Botelho, Daniel Mota e Daniel Fontoura decidem iniciar um novo caminho dentro da música original. Desta feita, com novos e maiores objectivos, centrados num estilo que abarca rock/pop/electrónica entre outras influências entretanto adquiridas. Os FRYO são a evolução natural enquanto músicos e escritores de canções.
 
O Álbum / Single

Apesar de ter sido maioritariamente produzido pela banda, teve a importante colaboração do produtor Daniel Cardoso. Encontra-se em fase de mistura pelas mãos de Nélson Carvalho nos estúdios Valentim de Carvalho, estando a masterização ao cuidado de Andy VanDette (USA). Contará com 13 temas originais e estará finalizado no final do primeiro trimestre de 2013.
 
Os convidados

Para além dos nomes referidos anteriormente, o disco contará com a participação de outras pessoas das mais diversas áreas. Entre outros, destacam-se José Luís Peixoto, autor da letra do tema “Segredo que o horizonte diz”; João Chaves (RFM) a dar voz a “Vazio da Noite”; Paulo Barros na guitarra em “Silêncio” e “Manipulado” e a fadista Clara Sevivas que pode já ser ouvida no tema em avanço "Quero Mais
 
FRYO :: 1ª PARTE BONNIE TYLER :: 28 MARÇO :: PAVILHÃO MULTIUSOS GUIMARÃES

youtube.com/fryomusic
facebook.com/fryomusic


Sem comentários: