sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

JULIE & THE CARJACKERS NO CCB








01. FEVEREIRO – 21:00 | CENTRO CULTURAL DE BELÉM

Os autores do aclamado "Parasol" regressam aos concertos em Lisboa com um concerto especial no Pequeno Auditório do Centro Cultural de Belém. Para além de pérolas como "Mr Williams" e "Wait By The Telephone", a banda de João Correia e Bruno Pernadas vai incluir no alinhamento alguns temas inéditos.
 
Julie & The Carjackers é um grupo com infuências musicais que variam entre a música tropical, exótica e o jazz. A mistura resulta numa sonoridade intemporal e original. Um ano antes do lançamento de "Parasol", a banda lançou um EP online pela Optimus Discos com excelente aceitação por parte do público e da crítica.
 
"Parasol", uma edição da Pataca Discos, marcou a estreia em longa duração de Julie & The Carjackers e contou com vários convidados, entre os quais o percussionista e produtor José Salgueiro. Em Fevereiro de 2012, a banda foi convidada por Pedro Ramos para interpretar na íntegra o mítico "Revolver" dos Beatles, na segunda sessão Black Balloon, na discoteca Lux, em Lisboa.
 
Os concertos de Julie & The Carjackers são uma verdadeira celebração a que ninguém fica indiferente. Se vai ser uma grande noite? Sem qualquer dúvida.
 
Julie & The Carjackers:
João Correia - guitarra, voz e percussão
Bruno Pernadas - guitarra
Inês Sousa - voz e percussões
Margarida Campelo - voz, piano e teclados
Nuno Lucas - baixo
António V. Dias - bateria e voz

Preços:
Plateia - 13,50€
Laterais - 11€

www.julieandthecarjackers.com
www.facebook.com/julieandthecarjackerspage

Sem comentários: