quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

NORNERTO LOBO EM SETÚBAL

 
Como uma boa notícia nunca vem só, ficámos a saber na mesma semana em que o último disco de Norberto Lobo, "Mel Azul", foi nomeado para o prémio Impala (a mais importante distinção de álbuns independentes) que o guitarrista lisboeta regressa a Setúbal para um concerto no dia 16 de Fevereiro. Esta será a terceira vez que Norberto Lobo se apresenta ao vivo em Setúbal, depois de duas actuações inesquecíveis em 2010 e 2011.
 
Desde que se estreou em nome próprio com "Mudar de Bina" que Norberto Lobo tem vindo a conquistar fãs um pouco por todo o mundo, perpetuando o legado de outros mestres da guitarra, como Carlos Paredes ou John Fahey. Com quatro discos de originais editados (a "Mudar de Bina" sucederam-se "Pata Lenta", "Fala Mansa" e "Mel Azul", este último lançado o ano passado"), o músico português tem esgotado salas um pouco por todo o lado, de Portugal ao Japão, conquistando o público e a crítica.
 
Agora, Norberto Lobo regressa a Setúbal, desta vez para um concerto único no espaço mágico da Casa d'Avenida. O concerto tem início marcado para as 21h30, mas recomendamos que cheguem mais cedo, para visitarem o espaço e a exposição patente na galeria. Os bilhetes custam 5 euros e tanto podem ser comprados no dia, como reservados pelo email experimentaculo@gmail.com.

Sem comentários: