quinta-feira, 30 de maio de 2013

NO MUSICBOX











CAIS DO SODRÉ FUNK CONNECTION
Nem o Rio Tejo parece razão suficiente para afastar os Cais do Sodré Funk Connection da Rua onde, ao longo dos últimos anos, nos habituamos a conhecê-los, vê-los e ouvi-los. Daí que não soe a estranho que, a cada dois meses, o colectivo tenha de voltar à base para partilhar connosco momentos que, pelo carinho, são sempre únicos e irrepetíveis. Esta sexta-feira não será certamente diferente disso, por isso já estamos em modo corrida para o fim-de-semana.
SEX . 31 MAIO . 00H00
 
EXPEÃO: APRESENTAÇÃO DE "O FIM DE TODAS AS ESTRADAS"
Com este novo trabalho de originais, Expeão prova que há mais no rap além de beats, loops ou samples. Um álbum de rap sem beats, loops, samples ou programações, mas escrito, gravado e produzido para (e com) uma banda onde o analógico substituiu o digital. Numa frase? Um rap que rima no rock.
SEX . 7 JUNHO . 00H00

OCTA PUSH: LANÇAMENTO DISCO "OITO"
"Françoise Hardy" é o primeiro single do álbum que os Octa Push vão editar em Junho pela editora inglesa Senseless. Depois de várias colaborações e produções, o aguardado longa duração de estreia chega à s prateleiras e ao Musicbox. Uma noite que fica marcada pelos encontros, "em família", com Youthless, que estão encarregues do concerto de abertura, e Deville, o responsável pelo clubbing e dono da editora Senseless. 
SEX . 21 JUNHO . 00h00

Sem comentários: