quinta-feira, 30 de maio de 2013

TARA PERDIDA COM NOVO SINGLE


















Depois de um hiato de 5 anos sem editar, os Tara Perdida lançam o novo álbum “Dono do Mundo” esta semana. O single de apresentação deste novo trabalho foi o tema “O que é que eu faço aqui?” . A banda revela agora o segundo single “Lisboa”, que conta com a participação especial de Tim (Xutos e Pontapés) e Rui Almeida (pianista João Pedro Pais) (ouvir aqui).
 
“Dono do Mundo” é o 7.º registo de originais e o sucessor de “Nada a esconder”, lançado em 2008. Este novo trabalho do quinteto lisboeta inclui 13 temas, um dos quais instrumental e foi produzido por Tara Perdida e João Martins.

Os Tara Perdida voltam novamente à carga com um novo fôlego e com grandes e poderosos temas que solidificam a relevância e a importância da banda no panorama rock nacional.
 
Em 2010 a banda comemorou os 15 anos de actividade (1995-2010). Neste momento vão a caminho dos 20 anos de carreira e contam com centenas de concertos no currículo: 6 discos de originais e 1 DVD ao vivo, que os tornam numa verdadeira instituição do punk-rock nacional. Ao longo de todo este período souberam sempre manter-se fiéis ao espírito punk-rock e conseguiram aumentar a sua sólida legião de seguidores, que é já neste momento uma audiência transgeracional.

Os Tara Perdida são: João Ribas – voz, Rui Costa “Ruka” – guitarra/coros, Tiago Silva “Ganso” – guitarra/coros, Nuno Espírito Santo – baixo, Pedro Rosário “Kistos” – bateria.

Sem comentários: