segunda-feira, 24 de junho de 2013

GISELA JOÃO EDITA DISCO










ora bem.... tou nerbosa e feliz e mais umas cenas e queria partilhar com os que me são queridos.....

eu canto desde o tempo em que ainda gostava era de saltar a corda, jogar ao elástico e comer pão com tulicreme e beber caprison ( não que já não goste ) mas a verdade é que só há três anos atrás é que comecei a acreditar na possibilidade de gravar um disco....gravar um disco, só 

fui cantando e fazendo amigos/fãs pela minha vida fora que sempre acreditaram bem mais que eu no que eu poderia vir a fazer com aquilo que mais gosto de dar ás pessoas Música!!

quando comecei a pensar a sério no assunto porque a equipa estava formada e estava decidido.......comecei a ter comichões.....comecei a ter crises de nervos....comecei a ter vontade de comer este mundo e o outro.....a ter ataques de choro.....a desatar a resmungar por tudo e por nada.....a querer ficar sozinha.....a cozinhar desenfreadamente.....

basicamente a inventar cenas para me ocupar porque cada vez que me sentava para pensar no que ia gravar, que músicas, que letras, o porque das escolhas.......aiii a vontade era de começar a correr até a conchinchina e ficar por lá a viver escondida no meio de ervas!!

depois pensei " olha que caraças é o meu trabalho a única coisa que tenho de fazer é FAZER!! " .......por as mãozinhas a trabalhar, o coracão aperaltado cá em cima, a cabeça no lugar e os sentidos á flor da pele.......

a coisa foi saindo tinha quase 40 músicas escolhidas e chorava para e despedir de algumas ao fazer a selecção......

eu falo muitas vezes da minha avó eu sei, mas ela gosta e eu também e a minha avó sempre me disse que para fazermos as coisas bem feitas elas tem de ser do coração e eu como aprendi ponho o coração em tudo o que faço......foi então assim que comecei a escolher as músicas e os poemas......

eu tenho nervos porque tenho medos, mas pensando bem quem não tem?? eu tenho sangue nas veias e quem tem sangue nas veias tem medo também eu canto porque AMO cantar para mim porque me faz bem mas para as pessoas ,para as fazer sentir coisinhas cá dentro do peito, levar a viajar sem sair do lugar, tentar amenizar as agruras do dia a dia ( que hoje em dia são bastantes ) e tentar levantar os pelinhos dos braços!!

já tou aqui toda esbaralhada nas lágrimas e nem sei que mais escrever porque já me perdi.....

basicamente queria partilhar a minha novidade .......

o meu filho ta quase a nascer ( eu sei,eu sei ninguém reparou na barriguinha que eu cá sou uma moça discreta )

espero que gostem .....

epá esta cena foi feita a pensar em vocês...para me terem sempre juntinho de vocês........

e pronteeees se gostarem e se acharem que vos apetece " partilhainde " 

lóbiuuuu alllllllllll minhas framboesas guestosas.                                                                                                                                            
 Gisela João

Sem comentários: