quinta-feira, 21 de novembro de 2013

BRANKO NA BBC RADIO 1










A eterna missão de Branko de quebrar o máximo de barreiras musicais possível ganhou um novo capítulo: o membro dos Buraka Som Sistema acaba de se tornar o primeiro DJ português a ter uma residência musical na BBC Radio 1.
 
Falamos de'In New DJs We Trust’, o programa semanal da prestigiada estação britânica onde as selecções dos melhores DJs de música electrónica de todo o mundo estão em destaque. A partir de 28 de Novembro Branko vai integrar esta equipa de artistas da qual já fez parte Julio Bashmore, Jackmaster, Mosca, Brodinski, T. Williams, B.Traits ou Monki, com a missão de injectar o tão necessário calor tropical nas ondas de rádio internacionais. Estaresidência musical vai durar 4 meses, na qual vamos poder ouvir uma nova mix de uma hora em cada última Quinta-Feira do mês até Fevereiro
 
Branko, o imprevisível DJ, produtor, membro-fundador dosBuraka Som Sistema e timoneiro da Enchufada é já um nome reconhecido na cena electrónica internacional. A multifacetada abordagem de Branko à música de clube pode ser apreciada na mixtape'Drums, Slums & Hums'de 2013, uma colecção de batidas para dar as boas-vindas ao verão que contou com a participação de vocalistas como Roses Gabor, Zebra Katz, Okmalumkoolkat ou Kalaf- entre vários outros - e para a qual o produtor já está a preparar um sucessor para 2014. O músico tem estado também bastante envolvido com a internacionalmente conhecida Red Bull Music Academy, primeiro como participante e desde então como orador, artista e performer convidado.

Podem saber mais sobre o programa In New DJs We Trust no site oficial da BBCou napágina de Facebookdo programa

Sem comentários: